img

Florianópolis, 19/04/2024




REGIONAL

Associação Blumenau Gastronômico foi lançada na última terça-feira (31/10)

Publicado em 01/11/2017


Divulgação - assessoria de imprensa
Associação Blumenau Gastronômico foi lançada na última terça-feira (31/10)



Entre os objetivos da entidade estão o diálogo com o setor público, negociações coletivas e troca de experiências entre estabelecimentos.

Boa parte dos donos e gerentes dos restaurantes, cafeterias e pontos de alimentação de Blumenau (SC) se reuniu ontem (31) para o lançamento da Associação Blumenau Gastronômico. A entidade, apoiada pelo Sindilojas da cidade, visa fomentar o crescimento dos estabelecimentos através do diálogo com o setor público, de negociações coletivas e troca de experiências entre as marcas. 

O presidente do Blumenau Gastronômico é Develon da Rocha, da Sol Feiras e Eventos, e a vice é Nana Oliveira, da Nana Hamburgueria. Dezoito marcas já integram a entidade e é possível que outros negócios se associem. 

Apesar de lançado oficialmente esta semana, o grupo já se reúne informalmente há alguns meses. Entre as conquistas estão a conversa saudável com a vigilância sanitária para normatização de novas tecnologias pela legislação municipal, uma negociação coletiva com melhores taxas financeiras e o início de uma central de compras, que busca melhores condições para os integrantes do grupo.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade