img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Cinépolis traz sessões exclusivas de Pokémon e mais três estreias nesta semana

Publicado em 01/11/2017


Cinépolis traz sessões exclusivas de Pokémon e mais três estreias nesta semana



Dois filmes de animação e um de aventura chegam a partir desta quinta-feira, dia 2 de novembro, à Cinépolis do Continente Shopping

A animação ‘Big pai, big filho’ conta a história de Adam, um adolescente que precisa descobrir o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Já o filme da série animada ‘Historietas assombradas’, sucesso de audiência no canal da TV fechada Cartoon Netwoork, mostrará o passado do monstrinho Pepe.

Estreia ainda a aventura ‘Depois daquela montanha’, que gira em torno de dois desconhecidos que sofrem um acidente de avião e tentam sobreviver em meio à neve. E com exclusividade, a Cinépolis traz duas sessões do filme ‘Pokémon: o filme – eu escolho você’, no domingo (5) às 16h e segunda (6) às 19h. Continuam na programação: ‘Thor: Ragnarok’, ‘Tempestade – planeta em fúria’, ‘Pica-Pau: o filme1, ‘A morte te dá parabéns’, ‘Missão cegonha’, ‘As aventuras do capitão cueca’, ‘Além da morte’ e ‘Como se tornar o pior aluno da escola’. Confira os horários no site www.continenteshopping.com.br/cinema.

Confira as sinopses:

Big pai, big filho: Adam é um adolescente que precisa descobrir o mistério por trás do desaparecimento de seu pai. Para isto ele se aventura numa floresta tentando localizar o pai. Quando ele o encontra descobre que ele é o lendário Pé Grande. Ele tem se escondido na floresta há anos para proteger a si e sua família de uma grande corporação que quer fazer experimentos científicos com ele. Pai e o filho começam a passar um tempo juntos e Adam logo descobrirá que ele também tem poderes, além de sua imaginação. Trailer:http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14966.   

Depois daquela montanha: perdidos após um trágico acidente de avião, dois estranhos precisam forjar uma conexão para sobreviver aos elementos extremos de uma remota montanha coberta de neve. Quando percebem que a ajuda não está vindo, eles embarcam em uma terrível viagem através de centenas de quilômetros de deserto, empurrando um ao outro para suportar essas condições, e uma atração inesperada surge entre eles. Confira o trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14967.  

Historietas assombradas – o filme: aos 12 anos, Pepe mora com sua avó, uma bruxa-empresária, e descobre que é adotado. Ao saber que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe. Desta forma, o garoto e seus amigos precisam resgatá-la o quanto antes, ao mesmo tempo em que Pepe busca solucionar o mistério do desaparecimento de seus pais. Trailer: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-255995/trailer-19556555/.    

Pokémon: O Filme – eu escolho você’: Ash Ketchum acaba de completar 10 anos de idade. Isso significa que ele está pronto para se tornar um treinador de Pokémon. Agora, ele espera receber seu primeiro Pokémon, o Pikachu, que também será seu melhor amigo. Juntos, eles embarcam em uma jornada repleta de aventuras em busca do lendário Pokémon Ho-Oh. Confira o trailer: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-252894/trailer-19556396/.  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade