img

Florianópolis, 25/04/2024




GERAL

Campanha mundial de combate ao AVC 2017

Publicado em 23/10/2017


Campanha mundial de combate ao AVC 2017



Este ano o foco da Campanha Mundial do AVC é prevenção. No shopping as ações serão realizadas nos dias 27 e 28 de outubro. 1 em cada 6 pessoas terão AVC durante a vida. AVC pode ser evitado em até 90% dos casos.

O AVC é uma das maiores causas de morte e incapacidade no mundo. No Brasil já é a segunda causa de morte e incapacidade, com enorme impacto econômico e social, podendo ocorrer em qualquer idade, incluindo crianças, afetando a todos: sobreviventes, familiares e amigos, ambientes de trabalho e comunidades.

Provocar as pessoas para encontrar um razão na vida que as motive para prevenir o Acidente Vascular Cerebral (AVC), este é o objetivo do slogan da Campanha Nacional de Combate ao AVC 2017, promovida pela Organização Mundial do AVC (WSO) e no país pela Rede Brasil AVC, com a finalidade de alertar e orientar a população sobre esta doença.

E, pela relevância do tema, o Beiramar Shopping abraçou a campanha, trazendo para dentro do empreendimento ações de caráter informativo para alertar e despertar na sociedade a importância da prevenção a esta doença. “Todos nós podemos fazer algo para prevenir o AVC, levar informação é o primeiro passo em busca de uma mudança na sociedade. Desta forma, colocamos o Beiramar Shopping como uma grande vitrine para a ação, visando melhorar a consciência individual e coletiva sobre o risco de AVC”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

No shopping a campanha será realizada nos dias 27 e 28 de outubro, sob coordenação da médica Gladys Lentz Martins, coordenada da Campanha de Combate ao AVC em Florianópolis. “Das 15h às 19h estaremos na área da praça de alimentação fazendo intervenção com o público, com a distribuição de material informativo, aferição de pressão arterial e glicemia, além de esclarecimentos e dicas simples que podem ajudar na prevenção e detecção precoce de acidente vascular cerebral. Quanto mais rápido o paciente for atendido, maiores as chances da redução de sequelas, por isso é importante esse grande alerta. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade