img

Florianópolis, 24/04/2024




COMUNIDADE

Palestra gratuita de mecânica básica para mulheres

Publicado em 23/10/2017


Divulgação
Palestra gratuita de mecânica básica para mulheres



Empresária promove curso gratuito e exclusivo para mulheres. Objetivo é capacitar um maior número de mulheres sobre noções básicas e cuidados automotivos.

Ana Muller Azevedo é empresária e há 5 anos decidiu mergulhar de cabeça no segmento de mecânica automotiva. Desde então, vem percebendo um crescimento exponencial da busca por informações e aprendizado sobre mecânica básica e segurança automotiva. Para atender essa demanda, é que a empresária e sócia da Revisacar Soluções Automotivas promove no próximo dia 25 de outubro uma palestra prática e gratuita sobre mecânica básica para mulheres, Que acontecera das 19 às 22 horas em Revisacar Soluções Automotivas - Rua Elizeu Di Bernardi, 361, Campinas - São José, SC.

“Problemas de suspensão, freios, motor entre outros sustos que os carros podem nos dar não é qualquer um que sabe resolver, e essa a nossa proposta, ajudar mulheres a não entrarem em pânico na hora que o veículo der sintomas de "estafa"”, destaca Ana. O curso de Mecânica Básica é exclusivo para mulheres e promete desvendar para elas os mistérios automotivos.

A palestra terá dois momentos: a teoria e a prática e será ministrada por Fernando Azevedo, Técnico automotivo e sócio da Revisacar e Ronaldo Coan, Gerente Regional Motul Sul. “Apesar de já ser um ambiente em que temos a atuação feminina, muitos tabus ainda cercam o segmento automotivo. E a nossa proposta é justamente fazer essa desconstrução, rever conceitos e mostrar que sim, lugar de mulher também é dentro de uma oficina mecânica e que sim, mulher pode entender e se virar bem com um carro”, completa a sócia da Revisacar, Ana Muller Azevedo.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade