Florianópolis, 19/04/2024
Publicado em 23/10/2017
As estratégias de divulgação na mídia da Osterfest, festa de Páscoa de Pomerode (SC), levaram a Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa e Conteúdo a conquistar o Prêmio Top de Marketing ADVB SC 2017. A empresa é uma das três vencedoras na categoria “Micro e Pequena Empresa”. Ao todo, 19 empresas foram premiadas e concorrem ao Top One, título concedido ao case que recebeu a maior nota entre todas as seis categorias. A avaliação foi realizada por especialistas da ESPM e o grande vencedor será conhecido em um jantar no Lira Tênis Clube de Florianópolis, no dia 22 de novembro, a partir das 19h.
O prêmio tem como objetivo reconhecer a qualidade e a criatividade em Marketing, além do alcance das metas e da superação em vendas. Por isso, os inscritos deveriam relatar os objetivos, as soluções e os resultados obtidos em um período de, no mínimo, dois anos. O case apresentado pela Oficina das Palavras retrata a parceria de oito anos com a Festa de Páscoa de Pomerode. “Participamos do planejamento do evento desde 2010, elaborando e executando ações voltadas à imprensa e que acabaram ampliando a área geográfica de divulgação da Osterfest”, explica a diretora de atendimento da Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa e Conteúdo, Ana Paula Ruschel.
Além do reconhecimento, Ana Paula acredita que a premiação contribui para a valorização do setor de comunicação como peça chave para o alcance de metas propostas pelas corporações ao Marketing. “A mídia espontânea te dá credibilidade. Portanto, se bem alinhado com o planejamento de Marketing e aliado às novas tecnologias, a assessoria de imprensa é essencial para impulsionar os negócios”, reforça.
Abra o APP de seu banco.