img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

Oficina das Palavras é uma das vencedoras do Prêmio Top de Marketing ADVB SC

Publicado em 23/10/2017


Divulgação
Oficina das Palavras é uma das vencedoras do Prêmio Top de Marketing ADVB SC



Empresa está entre as três melhores na categoria Micro e Pequena Empresa com a divulgação da Osterfest, a Festa de Páscoa de Pomerode.

As estratégias de divulgação na mídia da Osterfest, festa de Páscoa de Pomerode (SC), levaram a Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa e Conteúdo a conquistar o Prêmio Top de Marketing ADVB SC 2017. A empresa é uma das três vencedoras na categoria “Micro e Pequena Empresa”. Ao todo, 19 empresas foram premiadas e concorrem ao Top One, título concedido ao case que recebeu a maior nota entre todas as seis categorias. A avaliação foi realizada por especialistas da ESPM e o grande vencedor será conhecido em um jantar no Lira Tênis Clube de Florianópolis, no dia 22 de novembro, a partir das 19h.
 O prêmio tem como objetivo reconhecer a qualidade e a criatividade em Marketing, além do alcance das metas e da superação em vendas. Por isso, os inscritos deveriam relatar os objetivos, as soluções e os resultados obtidos em um período de, no mínimo, dois anos. O case apresentado pela Oficina das Palavras retrata a parceria de oito anos com a Festa de Páscoa de Pomerode. “Participamos do planejamento do evento desde 2010, elaborando e executando ações voltadas à imprensa e que acabaram ampliando a área geográfica de divulgação da Osterfest”, explica a diretora de atendimento da Oficina das Palavras Assessoria de Imprensa e Conteúdo, Ana Paula Ruschel.  

 Além do reconhecimento, Ana Paula acredita que a premiação contribui para a valorização do setor de comunicação como peça chave para o alcance de metas propostas pelas corporações ao Marketing. “A mídia espontânea te dá credibilidade. Portanto, se bem alinhado com o planejamento de Marketing e aliado às novas tecnologias, a assessoria de imprensa é essencial para impulsionar os negócios”, reforça. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade