img

Florianópolis, 19/04/2024




CIDADES

Vereadora confirma presença do Ônibus Lilás no mês de novembro em São José

Publicado em 19/10/2017


Divulgação
Vereadora confirma presença do Ônibus Lilás no mês de novembro em São José



Veículo é adaptado para atender o enfrentamento da violência contra a mulher

O Ônibus Lilás; unidade móvel equipada com salas para o atendimento individual, pertencente ao programa "Viver Sem Violência/ Mulheres e Cidadania" do Governo Federal em parceria com o município e o Estado de Santa Catarina; estará em São José no próximo mês. A confirmação veio da vereadora Alini Castro (PMDB) durante a Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira (18) na Câmara Municipal.

"Entre os dias 24 e 27 de novembro, este ônibus será levado às comunidades mais distantes do Centro de São José para que as mulheres possam ser atendidas e orientadas por uma equipe multidisciplinar a respeito da Lei Maria da Penha, saúde, direitos entre outros temas", ressaltou.

A promoção terá diversos apoiadores como a Câmara Municipal de São José, conforme destacou a parlamentar, além de outras instituições públicas e privadas como a Faculdade Anhanguera. De acordo com a vereadora Cristina de Sousa (PRB), o diretor da instituição colocou-se à disposição para ceder voluntários a fim de auxiliar na montagem da equipe multidisciplinar. 

 "Com o esforço de todos nós, a mulher josefense terá uma ótima oportunidade de receber informação e conhecimento. E isso pode fazer a diferença na vida dela", finalizou a vereadora Alini Castro.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade