img

Florianópolis, 25/04/2024




COMUNIDADE

Jogos do SESI reúnem 1,5 mil trabalhadores da industria

Publicado em 17/10/2017


Gabriel Heus
Jogos do SESI reúnem 1,5 mil trabalhadores da industria



Cerca de 1,5 mil trabalhadores estarão reunidos neste final de semana (21 e 22 de outubro) para competir a fase regional dos Jogos do SESI. Os representantes das 79 indústrias catarinenses disputarão as modalidades de voleibol, futsal, futebol sete livre e máster, nos municípios de Florianópolis, Joaçaba, Brusque e São Bento do Sul.

Os torneios são classificatórios para a etapa estadual, que ocorre em Blumenau, nos dias 18 e 19 de novembro. Participam da fase regional trabalhadores-atletas de indústrias catarinenses classificados nas etapas locais dos jogos realizados durante o ano em diversas regiões do Estado.

Os eventos esportivos do SESI, entidade da FIESC, estimulam a saúde e o bem-estar, integrando os trabalhadores das indústrias.

Todos os anos, a entidade promove campeonatos com o objetivo de incentivar a prática de atividades físicas entre os industriários, contribuindo para a adoção de um estilo de vida mais ativo. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.sesiesporte.com.br ou na Unidade do SESI mais próxima.
 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade