img

Florianópolis, 19/04/2024




TURISMO

Aberta votação para o Troféu Beto Carrero de Turismo 2017

Publicado em 17/10/2017


Eduardo Bridi (Ascom/SOL)
Aberta votação para o Troféu Beto Carrero de Turismo 2017

Premiados em 2016: Nilton Pacheco, vice-presidente da Associação de Empresas de Transporte Turístico e fretamento de SC; Blumenau. com o prefeito Napoleão Bernardes. Acolhida na Colônia - Caminhos do Alto Vale, formado por 25 propriedades rurais de 11 municípios da região turística. A coordenadora do projeto, Joanna Pellizzetti, recebeu a homenagem.




O prazo para escolher os indicados ao Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo 2017 já começou.

Para fazer a escolha, basta acessar o formulário disponível no site www.turismo.sc.gov.br. O prêmio é concedido anualmente a três categorias: personalidade, município e empreendimento turístico. A intenção é valorizar quem contribuiu de forma relevante na divulgação e desenvolvimento do turismo de Santa Catarina.

O prêmio foi criado pelo decreto estadual nº 1.269 de 15/04/2008. A escolha dos vencedores se dá em duas etapas. A primeira é a votação popular pela internet na qual serão escolhidos seis indicados para cada modalidade. Na segunda etapa, os membros do Conselho Estadual de Turismo escolherão, dentre os eleitos pela votação popular, o vencedor de cada uma das três categorias.

A votação termina no dia 05 de novembro e a cerimônia de entrega dos prêmios está prevista para o dia 22 de novembro, em Florianópolis.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade