img

Florianópolis, 25/04/2024




TECNOLOGIA

Palestra do Sinapse da Inovação será apresentado em São José

Publicado em 17/10/2017


Palestra do Sinapse da Inovação será apresentado em São José



O projeto Sinapse da Inovação será detalhado para os moradores São José nesta quarta-feira (18)

O programa de incentivo ao empreendedorismo Sinapse da Inovação será apresentado aos moradores de São José em uma palestra nesta quarta-feira (18), às 19h, no Auditório da Secretária de Educação, localizado no primeiro andar do prédio da Prefeitura. 

O objetivo do programa é transformar ideias inovadoras - criadas por estudantes, professores, pesquisadores e profissionais de diferentes setores - em negócios e empresas de sucesso com um aporte de até R$ 60 mil para impulsionar novos projetos. 

Para mostrar como funciona o processo de seleção e as etapas do programa, a Prefeitura de São José e a equipe da Fundação CERTI - Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras da UFSC - realizarão uma palestra aberta a todos os interessados que possuem alguma ideia inovadora. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.sympla.com.br/palestra-sinapse-da-inovacao__202062.

Esta é a sexta edição catarinense do Programa Sinapse da Inovação que irá contemplar até 100 ideias inovadoras, além de oferecer aos empreendedores capacitações e suporte para alavancar futuros negócios. As inscrições das ideias também estão abertas e podem ser feitas até o dia 02 de novembro no site: www.sinapsedainovacao.com.br/sc.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade