img

Florianópolis, 23/04/2024




CIDADES

Prefeita Adeliana Dal Pont assina ordem de serviço para construção do Parque Araucária

Publicado em 09/10/2017


Daniel Oliveira - Secom/PMSJ
Prefeita Adeliana Dal Pont assina ordem de serviço para construção do Parque Araucária



A comunidade do bairro Serraria, em breve, ganhará uma completa área de lazer. No sábado (7), a prefeita Adeliana Dal Pont se reuniu com os moradores da localidade para assinar a ordem de serviço para a construção do Parque do Araucária.

 As obras já começam nesta semana e representam um investimento de cerca de R$ 1,2 milhão. No local, haverá quadra esportiva, pista de skate, cancha de bocha, parquinho, academia de ginástica, pergolado com mesas de jogos, áreas de convívio, paisagismo e iluminação com LED.

As obras serão realizadas por três empresas. Uma ficará responsável pela estrutura do Parque, outra empresa construirá o parquinho de brinquedos para as crianças e uma terceira empresa fará a pista de skate, que é a mesma que construiu a pista da Beira-Mar de São José.

O secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Rodrigo de Andrade, explicou que o projeto foi elaborado seguindo os mesmos moldes do Parque Linear Lisboa. Para ele, as áreas de lazer são importantes porque estimulam o convívio entre a comunidade e também mais segurança, uma vez que o local passa a ser mais iluminado e ocupado pelos moradores da região. “Quero cumprimentar a Associação de Moradores que nunca desistiu deste sonho. Esse projeto foi construído com muito amor e pensado para trazer mais qualidade de vida para esta comunidade”, afirmou o secretário.

A prefeita Adeliana Dal Pont destacou que busca ter uma relação de confiança com a população. “Nos reunimos diversas vezes com a diretoria da Associação para tratar deste projeto e sempre colocamos que a obra seria executada na medida em que a Prefeitura tivesse condições. Trabalhamos com planejamento e, como os recursos são limitados, a prioridade é realizar obras que realmente façam a diferença na vida da nossa população”, disse a prefeita.


Projeto
Prefeita Adeliana Dal Pont assina ordem de serviço para construção do Parque Araucária










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade