img

Florianópolis, 16/04/2024




VARIEDADES

Apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Florianópolis

Publicado em 09/10/2017


Divulgação Esquadrilha da Fumaça.
Apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Florianópolis

A Esquadrilha da Fumaça é formada por cerca de 70 militares e ao longo de sua história, que teve início em 1952, já realizou mais de 3.770 demonstrações realizadas no Brasil e em 21 países.




No próximo sábado, 14 de outubro, acontece a apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Florianópolis. O espetáculo no céu integra a programação do Floripa em Movimento que neste fim de semana ocorre na Beira-mar Continental e na Beira-mar Norte com uma programação especial.

Depois de cinco anos a Esquadrilha da Fumaça volta a se apresentar na Capital de Santa Catarina em comemoração à Semana da Asa, homenagem ao primeiro voo realizado por Santos Dumond, em 23 de outubro de 1906.

O show poderá ser visto de vários pontos da cidade. O melhor local para visualização, por onde os aviões passarão mais perto, será a Avenida Beira-mar Continental que ficará aberta apenas para o público. Os bolsões da Casan e do Trapiche também serão destinados para que as pessoas possam assistir ao espetáculo.

A apresentação acontece às 15h, tem duração de 35 minutos e será marcada por mais de 50 acrobacias, além de surpresas no céu, especialmente, para a população de Florianópolis. Após a demonstração, pilotos dirigem-se à Beira-mar Continental para conversar com a imprensa e com o público em geral. Na região haverá atividades recreativas, esportivas e culturais, entre elas Banda da Base Aérea.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade