img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Segunda edição do festival Mercure na Rua será realizada dia 21 de outubro

Publicado em 06/10/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Segunda edição do festival Mercure na Rua será realizada dia 21 de outubro



Depois do grande sucesso do lançamento do evento em abril deste ano, a segunda edição chega com ainda mais opções gastronômicas, atrações de lazer, música, magia e entretenimento.

Na primeira edição, em abril, três mil e quinhentas pessoas passaram pelo festival e fizeram com que o Mercure na Rua entrasse de vez para o calendário de eventos da Capital. A segunda edição acontece no sábado, dia 21 de outubro, em frente ao Mercure Florianópolis Convention, no Bairro Itacorubi, das 11h às 20h, com entrada gratuita.

A gastronomia ganhou ainda mais opções para satisfazer a todos os gostos. De risoto a hambúrgueres, vários food trucks estão confirmados. Cervejas, chopes artesanais e deliciosas sobremesas são um show à parte. Por falar em show, a trilha sonora fica por conta de DJ, do pop rock da banda Tchica Maledeta e do rock dançante da Banda DOC, em um dia que será marcado também por espetáculos de dança do Grupo Agenda.

Para que toda a família possa curtir o festival, um espaço kids com monitores irá receber as crianças com bastante brincadeira e diversão. Estandes de ONGs estarão presentes ressaltando a importância social do Festival.

O Mercure na Rua e todos os parceiros participantes apoiam a ACLAME, uma associação de familiares de crianças com Atrofia Muscular Espinhal (AME), que terá um estande com copos à venda. A verba será destinada aos familiares das crianças, já que a medicação para a Atrofia Muscular Espinhal não é distribuída pelo governo. Ela vem dos Estados Unidos e custa cerca de R$ 700 mil ao ano por paciente.

A campanha Outubro Patinhas Rosas, que trata da conscientização sobre câncer de mama em pets, também marcará presença no evento. Haverá informações sobre prevenção e tratamento da doença e uma bênção para cães e gatos com o Frei Carlos. 

Serviço

O quê: Segundo festival Mercure na Rua – evento gastronômico e cultural;

Quando: 21 de outubro, sábado, das 11h às 20h;

Local: Mercure Florianópolis Convention, Rodovia Admar Gonzaga, 600, Itacorubi;

Entrada: gratuita.


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Segunda edição do festival Mercure na Rua será realizada dia 21 de outubro










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade