img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Quatro novidades chegam às telonas do Continente Shopping

Publicado em 05/10/2017


Quatro novidades chegam às telonas do Continente Shopping



A partir de quinta-feira, dia 5, filmes para todos os estilos irão estrear no Continente Shopping.

A ficção do esperado ‘Blade Runner 2049’, a comédia brasileira ‘Chocante’ e aqueles voltados para os pequenos ‘My little Pony: o filme’ e ‘Pica-Pau’ chegam para movimentar as telonas da Cinépolis. Além destes filmes, na véspera de feriado, dia 11, haverá a pré-estreia do terror ‘A morte te dá parabéns’. Os longas que continuam em cartaz são: ‘Kingsman: o círculo dourado’, ‘Lego Ninjago: o filme’,  ‘Mãe!’, ‘IT – a coisa’ e ‘Em defesa de Cristo’. Confira a programação completa no site: www.continenteshopping.com.br/cinema.

Confira as sinopses:

Blade Runner 2049: trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o agente K da Polícia de Los Angeles, descobre um segredo há muito enterrado que tem o potencial de mergulhar no caos o que resta da sociedade. A descoberta de K o leva a uma investigação para encontrar Rick Deckard, um ex-policial Blade Runner que está desaparecido há três décadas. Trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14552.

Chocante: vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo, Tim, Tony e Clay se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia. Orientados pelo empresário Lessa, os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod, vencedor de um decadente reality show. O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora. Confira o trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14550.

My little pony: o filme: quando uma força obscura ameaça Ponyville e a Mane 6, os pequenos pôneis embarcam em uma viagem até o fim de Equestria para salvar sua amada casa. Lá eles conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho. Trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14571.

Pica-Pau: o travesso Pica-Pau está metido em mais uma de suas insanas brigas por território. Os inimigos da vez são o vigarista Lance Walters e sua namorada Vanessa. Precisando de dinheiro, eles estão determinados a construir uma extravagante mansão na floresta e lucrar com sua venda, mas Pica-Pau também mora no terreno e não pretende deixá-los em paz. Assista ao trailer:http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14551.

A morte te dá parabéns: uma mulher é assassinada e fica presa em um ciclo vicioso entre vida e morte. Ela deve resolver o mistério de seu próprio assassinato, ressuscitando várias vezes até descobrir quem foi o responsável pelo crime. Só quando ela compreender o que causou sua morte, pode conseguir escapar de seu destino trágico. Assista ao trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14619.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...