img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Jurerê Internacional abre primeiro Drink Bar Joalheria de Santa Catarina

Publicado em 27/09/2017


Lucas Moço
Jurerê Internacional abre primeiro Drink Bar Joalheria de Santa Catarina

Elaborado pela premiada arquiteta Mariana Pesca, o projeto foi antecedido de um amplo trabalho de pesquisa. E o resultado foi a criação de um cenário cosmopolita, imponente e luxuoso, e ao mesmo clássico e de muito bom gosto.




O fascinante universo das joias, os sabores surpreendentes da alta gastronomia e o charme dos drinks premium são a marca registrada do Positano Diamond Bar by D'Vie, o primeiro drink bar com joalheria de Florianópolis que promete encher os olhos e aguçar os mais exigentes paladares em experiências exclusivas.

Localizado no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, o bar está operando há algumas semanas no sistema soft opening, e será oficialmente aberto ao público no próximo dia 29 com um evento para convidados.

Muito mais do que um bar, o Positano Diamond Bar by D’Vie é resultado de uma exitosa iniciativa de co-branding entre as marcas Jurerê Internacional e a joalheria gaúcha D’Vie. “A ideia é incrementar qualidade e multiplicidade às experiências em Jurerê Internacional, proporcionando emoções e inspirando cada vez mais o público”, afirma Andrea Gusmão, Diretora de Conteúdos e Novos Negócios do balneário, especializada em marketing e gestão de luxo, com vasta experiência em conexão de marcas.

O Diretor da D’Vie, Eduardo Sanson koehler, explica que “a joia é um trabalho de arte realizado com matérias preciosas, e a culinária é a arte dos sabores. Por isso, nada melhor do que unir estes dois mundos num mesmo espaço”. As peças da marca, além de grifes internacionais como TAGHeuer, Mont Blanc e Tissot estão disponíveis para aquisição no local,

O retrofit do ambiente - onde antes funcionava o Positano Lobby Bar - foi desenvolvido com foco no requinte e modernidade, inspirado nas mais atuais tendências europeias, com design inovador. “O bar ganhou mais charme com novo layout, cores, texturas, estamparias e iluminação, tornando-se mais elegante e aconchegante”, afirma Mariana. Destaque para as mini luminárias em forma de diamante sobre as mesas e a suntuosa luminária de tubos dourados no teto, que percorre todo o trajeto de circulação do bar, proporcionando ainda mais sofisticação ao ambiente.

Mas o grande diferencial do Positano Diamond Bar by D’Vie é mesmo o menu, assinado pelo chef Rafael Campagnolo, que presenteia os clientes com criações exclusivas, que surpreendem até os paladares mais perspicazes. O cardápio é bastante eclético, com delícias que vão desde couvert, entradas, saladas, sopas e sanduíches; até pratos mais elaborados como massas, risotos, peixes, frutos do mar, carnes, aves; além de sobremesas divinas.

Alguns pratos e drinks levam o nome de joias ou coleções da D’Vie – numa sintonia perfeita entre estes dois mundos encantadores. O prato “Mar de Esmeraldas”, por exemplo, destaca a cor da pedra preciosa e é elaborado com risoto de aspargos verdes, queijo fresco e siciliano. Já o “Te Quero, Te Espero” é preparado com atum crostado, legumes orientais e molho especial. E o “Redescobrindo o Brasil”, garante toda a brasilidade num risoto de frutos do mar que remete à moqueca baiana.

Os drinks também refletem as cores das pedras das joias, como o Sublime D’Vie (gin, rum, triple sec e limão), Turmalina (brandy, gin, grenadine e siciliano) e Double Diamond D’Vie (vodka Premium, suco de siciliano e grand manier). Basta escolher, apreciar, se encantar e levar na memória estes sabores - tão inesquecíveis e eternos como joias.

SERVIÇO

POSITANO DIAMOND BAR BY D’VIE

Atrações: gastronomia e drinks exclusivos com nomes de joias, exposição e venda de produtos de luxo D’Vie, Montblanc e Tag Heuer, piano bar e shows com artistas locais (em datas determinadas)

Horário do bar: diariamente, das 9h às 23h

Horário da joalheria: de quarta-feira a sábado, das 14h às 22h. Domingo, das 10h às 18h. Terça-feira fechado.

Endereço: Av. dos Búzios, 1.760, Jurerê Internacional


Lucas Moço
Jurerê Internacional abre primeiro Drink Bar Joalheria de Santa Catarina



Lucas Moço
Jurerê Internacional abre primeiro Drink Bar Joalheria de Santa Catarina










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade