img

Florianópolis, 25/04/2024




POLITICA

Vereadores debatem descarte irregular de lixo nas ruas de São José

Publicado em 25/09/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Vereadores debatem descarte irregular de lixo nas ruas de São José



A situação do lixo abandonado nas ruas de São José recebeu críticas dos parlamentares na primeira sessão ordinária do 2º semestre na Câmara Municipal.

O vereador Jair Costa (PSD) usou a Tribuna de onde mostrou fotos de diversas ruas da cidade onde há o acúmulo de lixo. "Há vários lotes com recipientes de água para depósito de mosquitos, abandono de animais e acúmulo de entulhos. São José precisa cuidar do meio-ambiente para não sofrer no futuro", ressaltou o vereador ao citar localidades como o bairro Picadas do Sul e o Loteamento San Marino, próximos ao novo Centro de Eventos Petry (SC 281). 

A fala do parlamentar foi complementada pelo vereador Sanderson de Jesus (PMDB) que mencionou cerca de 40 pontos de descarte irregular de rejeitos em São José. "Aquele lixo não chegou sozinho ali. Para mudar essa situação, é preciso fiscalizar e punir quem o deposita de forma irregular", completou.

Ambos pediram providências da prefeitura para que as ruas da cidade fiquem limpas, evitando a proliferação de doenças e acidentes.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade