img

Florianópolis, 23/04/2024




VARIEDADES

Karoline Rodrigues é a nova rainha da Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana

Publicado em 25/09/2017


Divulgação/PMF
Karoline Rodrigues é a nova rainha da Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana



Neste sábado, 23, foi escolhida a Rainha da 18a Fenaostra às 16h no Mercado Público.



Por: Paulo Luis Cordeiro

É Karoline Rodrigues, que passou pelo crivo de dez jurados. Eles avaliaram comunicação, beleza e simpatia. Também foram selecionadas a 1a princesa, Pamela Marçal e a 2a princesa, Nataly Susan. A Fenaostra acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro no Largo da Alfândega e Mercado Público.

A 18ª Festa Nacional da Ostra e da Cultura Açoriana (Fenaostra) possui uma vasta variedade de comidas, bebidas e doces. São iguarias que atendem a todos os gostos do cliente, desde os pequenos, aos intolerantes a glúten e a lactose. E assim como a gastronomia há, também, mais opções de bebidas neste ano. Confira abaixo os restaurantes, bancas e o bar presente na festa, com suas novidades e os mais pedidos. O evento conta com a participação de restaurantes tradicionais, aqueles que participam desde a primeira edição, em 1999, ou então a partir da segunda.

A Fenaostra é a única promoção do gênero no país a reunir num mesmo espaço atividades nas áreas gastronômica, técnico-científica, econômica, artística e cultural, tendo como mote a maricultura. Durante seis dias, os visitantes têm à disposição atrações para diferentes públicos e gostos. Mais que uma festa, a Fenaostra é um cardápio de oportunidades, que gera impactos diretos no consumo e produção de ostras. Graças a esse desempenho, a cidade detém a liderança absoluta dos mercados do estado e do Brasil, com 1,2 milhão de dúzias, o que corresponde a 80% da produção nacional.




Veja mais em
http://portaldailha.com.br/fenaostra/


Com informações de PMF/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade