img

Florianópolis, 24/04/2024




CULTURA

Feira de Arte de Florianópolis abre inscrições para edição do desenho

Publicado em 25/09/2017


Fifo Lima
Feira de Arte de Florianópolis abre inscrições para edição do desenho



A Feira de Arte de Florianópolis, a FAF, está com as inscrições abertas para a 41ª edição, que ocorre no sábado 9 de outubro, das 12h às 18h, e será dedicada ao desenho.

Podem ser inscritos trabalhos em lápis, carvão, nanquim, grafite, pastel e caneta. A feira ocorre mensalmente na Casa do Teatro Armação, na confluência da rua dos Ilhéus com a praça 15, no centro de Florianópolis.

Interessados em participar devem enviar breve currículo e imagens das obras para feiradeartedeflorianopolis@gmail.com até o domingo (1/10). Serão selecionados 11 autores. Os trabalhos são comercializados pelos próprios artistas, que destinam 30% das vendas para a produção da feira. É permitido o comércio de reproduções, desde que assinadas ou identificadas no verso.
 
A FAF completou dois anos em julho e passou a fazer edições inteiramente voltadas a uma linguagem artística. A edição de agosto foi dedicada à xilogravura e a de setembro à encadernação. A feira ocorre no início de cada mês no 1º e 2º pisos do casarão do século 19, que abriga o Grupo de Teatro Armação. É organizada pelo jornalista e produtor cultural Fifo Lima.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...