img

Florianópolis, 19/04/2024




VARIEDADES

Ingressos antecipados dão direito a 300ml de chope grátis na 3ª Beer Week Grande Floripa

Publicado em 13/09/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Ingressos antecipados dão direito a 300ml de chope grátis na 3ª Beer Week Grande Floripa



Festival de cerveja artesanal terá mais de 80 rótulos, shows e gastronomia, de 28 a 30 deste mês, no Centro Multiuso de São José

Um dos primeiros e mais importantes festivais de cervejas artesanais da região, a Beer Week Grande Floripa chega à sua terceira edição, de 28 a 30 de setembro, no Centro Multiuso de São José (SC). As opções serão ainda maiores do que no ano passado, com mais de 80 rótulos, muitos deles premiados, das cervejarias Faixa Preta, Da Ilha, The Liffey Brew Pub, Jester, Unika, Kairós, Weinmann, Sunset, On Tap e Bayer Bier. O evento terá ainda sete shows e gastronomia variada. A compra antecipada de ingressos vale um chope de 300ml grátis.

Organizada pela União Cervejeira - Associação de Cervejarias Artesanais da Região Metropolitana de Florianópolis, a Beer WeekGrande Floripa se consolida também como um espaço para o público conversar diretamente com os cervejeiros e conhecer melhor a qualidade da produção local, que conquista cada vez mais o mercado. Estima-se que as cervejas artesanais já ocupem 20% do mercado na região, de acordo com o presidente do Sistema Fampesc, Alcides Andrade, que coordena o Grupo de Trabalho sobre Turismo Cervejeiro na secretaria estadual de Turismo, Cultura e Esporte.

A Beer Week é ainda uma oportunidade para o público conhecer o Caminho Cervejeiro, rota turística na região, criada em conjunto pela União Cerveira e Ampe Metropolitana, com apoio do Sebrae.  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...