img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Terror, ação, drama e animação chegam ao cinema no Cinépolis do Continente Shopping

Publicado em 31/08/2017


Terror, ação, drama e animação chegam ao cinema no Cinépolis do Continente Shopping



A semana para o cinema começa sempre às quintas-feiras, quando a programação troca e chegam as estreias.

E nesta semana, dia 31, não vai ser diferente: o terror ‘Atômica’, a animação ‘Emoji – o filme’, a ação ‘Dupla explosiva’ e o drama brasileiro ‘Como nossos pais’ irão entreter o público na Cinépolis do Continente Shopping. ‘Como nossos pais’ já estreia com a opção de legenda descritiva – indicada para surdos e para pessoas com baixa audição. Vale lembrar que a Cinépolis disponibiliza diariamente sessões com legenda descritiva, inclusive, em filmes nacionais.

Os longas ‘Annabelle 2 – a criação do mal’, ‘Planeta dos macacos’, ‘Na mira do atirador’, ‘Bingo – o rei das manhãs’, ‘A torre negra’ e ‘João – o maestro’ continuam na programação. Acesse www.continenteshopping.com.br/cinema para acompanhar os horários.

Dupla explosiva

Esta ação traz a história de um guarda-costas de elite, que só trabalha para os mais seletos do mundo, e descobre que terá um novo cliente: um assassino de aluguel que ressurgiu das cinzas, com quem costumava se estranhar no passado. Apesar do ódio mútuo, eles terão 24 horas para viajar de Londres para a Holanda, enquanto são perseguidos pelos agentes de um ditador do Leste Europeu. Trailer: www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14198.  

Atômica

Neste suspense Charlize Theron interpreta Lorraine Broughton, uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver a uma missão impossível. Após a queda do muro de Berlim, a assassina mais brutal do MI6 é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões. Trailer: www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14183.

Emoji – o filme

A animação se passa em Textopolis, a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles querem ser usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial – com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado a se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vão encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração. Trailer: www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14184.

Como nossos pais

O drama brasileiro conta sobre Rosa, uma mulher que quer ser perfeita em todas suas obrigações: como profissional, mãe, filha, esposa e amante. Quanto mais tenta acertar, mais tem a sensação de estar errando. Filha de intelectuais dos anos 70 e mãe de duas meninas pré-adolescentes, ela se vê pressionada pelas duas gerações que exigem que ela seja engajada, moderna e onipresente, uma super mulher sem falhas. A partir de uma notícia bombástica sobre sua mãe, Rosa inicia uma redescoberta de si mesma. Trailer:  www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14131.  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade