img

Florianópolis, 24/04/2024




GERAL

Expo Estudar apresenta em Florianópolis as novidades no setor de educação

Publicado em 27/08/2017


Expo Estudar apresenta em Florianópolis as novidades no setor de educação

Além da feira, o 12o. Congresso Educasul, que acontece em paralelo à Expo Estudar, vai reunir em dois dias (31/08 e 01/09) uma ampla programação voltada a pesquisadores, professores, educadores e profissionais, com foco em buscar respostas para a evasão escolar.




A segunda edição da Expo Estudar ocorre entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro em Florianópolis.

A maior feira de educação do Sul do país reunirá diversas instituições de ensino: serão cerca de 50 expositores de todo o Brasil, entre editoras, universidades, escolas particulares, entidades, cursos profissionalizantes e de intercâmbio. Juntos, eles apresentarão suas estruturas, cursos, diretrizes pedagógicas e plataformas de ensino a quem já estuda, quer retomar os estudos, precisa de estágio ou pretende ter uma nova experiência estudando ou trabalhando fora do Brasil.

A programação é gratuita. Lá, cada um poderá encontrar e conhecer alternativas de estudo adequadas às suas necessidades. Jessé Torres, diretor da Capacitar, empresa organizadora do evento, explica que a Expo Estudar será “diversificada e multifacetada, representando todos os segmentos educacionais: desde as séries iniciais até pós-graduação e doutorado, passando por intercâmbios, qualificação técnica, cursos de idiomas, profissionalizantes, preparatórios, para a terceira idade, entre outros”.

SERVIÇO

Expo Estudar:
Quando: De 31 de agosto a 02 de setembro
Onde: Centrosul - Florianópolis/SC
Horário de funcionamento: Dias 31/8 e 01/09 das 13 às 20 horas – dia 02/09/2017 – das 13:00 às 18 horas.
Entrada Gratuita









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...