img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Maior evento de empreendedorismo do Sul do País acontece neste sábado em Florianópolis

Publicado em 25/08/2017


Luiz Meurer
Maior evento de empreendedorismo do Sul do País acontece neste sábado em Florianópolis



O Empreende Brazil Conference chega a sua quarta edição amanhã (26/08), no Centrosul, em Florianópolis.

Mais de 30 palestrantes com conteúdo atual sobre as perspectivas para o mercado hoje e no futuro vão estimular profissionais liberais, servidores da área pública e donos de negócios a empreender melhor e a utilizar os princípios do empreendedorismo em sua atuação. Conforme o realizador da conferência, Lucas Schweitzer, 70% do público do evento já é empreendedor e busca novas oportunidades de melhoria e ampliação dos negócios. “Mas o Empreende ajuda também pessoas que têm vontade de abrir um negócio e profissionais que podem se utilizar dos conceitos do mundo corporativo para melhor exercer suas atividades”, explica o empresário.

Considerado o maior evento de fomento à área no Sul do País, o encontro apresentará cases sucesso mundial, em uma imersão de 15 horas no mundo nos negócios, guiado por grandes nomes como Walter Longo, presidente do Grupo Abril, quatro vezes eleito o Melhor Profissional do ano no Prêmio Caboré, Robinson Shiba, fundador da China Inbox e Gendai; Daniel Mangabeira, do Uber; e o influenciador Gabriel Goffi, da startup chamada High Stakes Academy, empresa com foco em lifestyle e alta performance.

 A programação conta ainda com Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, uma associação que hoje reúne 300 mil mulheres no Brasil; Marcos Scaldelai, consultor e ex-presidente da Bombril; Pedro Quintanilha, criador do método Acelerador Digital; João Kepler, empresário e escritor; e o nadador Fernando Scherer, campeão olímpico e empresário.

A dinâmica da conferência se dá em programação dividia em cinco arenas simultâneas, com palestras trilhas, que são oficinas voltadas à inovação com o uso de diferentes dinâmicas, como workshops, jogos, etc. As trilhas programadas para esta edição terão personalidades do empreendedorismo catarinense como Alexander Tabor, CEO do Peixe Urbano; Jeane Moura, fundadora da DNA Natural, maior franquia de alimentos saudáveis do Brasil; Donato Ramos, sócio e diretor da Imaginarium; e Alex Cavalcante, treinador neurocomportamental.

SERVIÇO

Quando: 26 de agosto de 2017, sábado

Horário: das 8h às 23h

Local: Centrosul, Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro - Florianópolis

Inscrições e programação completa em: www.empreendebrazil.com.br









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade