img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Quatro novidades chegam às telonas da Cinépolis nesta semana

Publicado em 24/08/2017


Quatro novidades chegam às telonas da Cinépolis nesta semana



Cinéfilos de plantão, preparem-se! Nesta quinta-feira, dia 24, chegam quatro estreias à Cinépolis do Continente Shopping que vão do drama ao suspense: Na mira do atirador, Bingo o rei das manhãs, A torre negra e João o maestro.

Os filmes ‘Annabelle 2 – a criação do mal’, ‘O reino gelado – o fogo e gelo’, ‘Uma família feliz’, ‘Valerian e a cidade dos mil planetas’, ‘Planeta dos macacos’ e ‘Meu malvado favorito 3’ continuam na programação. Acesse www.continenteshopping.com.br/cinema para acompanhar os horários.
 
Na mira do atirador
Esse drama de guerra, com os atores Aaron Taylor-Johnson, John Cena, Laith Nakli, é um thriller psicológico que mostra dois soldados americanos encurralados por um atirador iraquiano com nada além de uma parede em ruínas entre eles. A batalha envolve inteligência e precisão. 

Veja o trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14125.
 
Bingo o rei das manhãs
O drama brasileiro é uma cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa. 

Assista ao trailer no link http://www.cinepolis.com.br/filmes/filme.php?cf=7783.
 
A torre negra
Baseado na obra literária homônima de Stephen King, esta ação traz um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba), que percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=14120
 
João – o maestro
O drama brasileiro relembra a vida de João Carlos Martins, considerado um prodígio do piano quando criança. Aos poucos, sua fama ganhou os noticiários e levou o músico à Europa e a outros países da América do Sul. Estabelecido como pianista de sucesso, na fase adulta, sofre um acidente que prejudica o movimento da mão direita. João tenta se reestabelecer e, enquanto isso, apresenta-se em concertos para uma mão só. No entanto, um segundo acidente retira os movimentos da mão esquerda, o que faz com que ele, mais uma vez, tenha que se reinventar. 




Veja mais em
http://www.continenteshopping.com.br/cinema








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade