img

Florianópolis, 23/04/2024




GERAL

UniSociesc participa da segunda edição do Expo Estudar em Florianópolis

Publicado em 17/08/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
UniSociesc participa da segunda edição do Expo Estudar em Florianópolis

Laboratório de Anatomia em Florianópolis




A UniSociesc participará da 2ª Expo Estudar, a maior feira de educação do sul do país, que acontecerá de 31 de agosto a 2 de setembro no Centrosul ? Centro de Convenções de Florianópolis.

 Nos dois primeiros dias do evento, ocorrerá em paralelo o 12º Congresso Educasul, com uma ampla programação voltada a pesquisadores, professores, educadores e profissionais do ensino.

Gratuita, a Expo Estudar reunirá aproximadamente 50 expositores, entre universidades, escolas particulares, entidades educacionais, cursos profissionalizantes e de intercâmbio, além de editoras, que apresentarão ao público as suas estruturas, cursos, diretrizes pedagógicas e plataformas de ensino tanto para quem já estuda ou quer retomar os estudos, quanto para quem precisa de estágio ou pretende ter uma nova experiência estudando ou trabalhando fora do Brasil.

Durante os três dias de feira, os visitantes poderão encontrar e conhecer alternativas de estudo adequadas às suas necessidades. Segundo os organizadores, o propósito do evento é servir como um ambiente rico em informações interessantes e úteis para a vida das pessoas. A programação é voltada a todas as faixas etárias e busca ampliar os conhecimentos de todos sobre a educação, ajudando inclusive os pais na orientação da vida estudantil de seus filhos.

Serviço
O quê:
 Expo Estudar;
Quando: dias 31 de agosto e 1º de setembro, das 13h às 20h, e no dia 2 de setembro, sábado, das 13h às 18h;
Local: Centrosul – Centro de Convenções de Florianópolis;
Endereço: Av. Gov. Gustavo Richard, 850, Centro – Florianópolis;









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...