img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Club Terraza agita o segundo semestre em Florianópolis

Publicado em 17/08/2017


Club Terraza agita o segundo semestre em Florianópolis



O Terraza se consolidou na cena noturna de Florianópolis com eventos que valorizam a música eletrônica de vanguarda, sempre trazendo atrações que priorizam a qualidade técnica. O Club traz para o segundo semestre uma agenda de peso, com grandes nomes da cena mundial.

Na véspera do feriado da independência, o Terraza apresenta a Insomnia, uma megafesta com 12 horas de duração. A noite terá como atração a francesa Miss Kittin, uma das principais representantes do electroclash, dona de hinos como 1982 e Frank Sinatra.

Já no dia 13 de outubro, o Terraza traz a ucraniana Nastia para agitar a pistinha do club. A DJ comanda seu próprio programa musical na rádio KISS FM Ucrânia e é residente do tradicional club russo Arma17.

A tradicional festa Famiglia Terraza, noite especial dedicada exclusivamente às apresentações dos DJs residentes do Terraza, está marcada para o dia 04 de novembro.

Em dezembro, no dia 08, assumem a cabine do club os DJs Davis, que se destaca pela ousadia criativa e L_cio & Zopelar, que se unem para proporcionar uma noite especial.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade