img

Florianópolis, 20/04/2024




MARKETING

Shopping Casa Design e Cervejaria Kairós promovem Beer Weekend em Florianópolis

Publicado em 14/08/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Shopping Casa Design e Cervejaria Kairós promovem Beer Weekend em Florianópolis



Workshop gratuito de degustação e produção com mestre cervejeiro, música e gastronomia variada estão no cardápio do fim de semana - 19 e 20 de agosto - na Capital

Um final de semana dedicado a conhecer os segredos e as técnicas para degustar e criar autênticas cervejas artesanais. Esta é a proposta do Beer Weekend, evento que o Shopping Casa & Design e a Cervejaria Kairós promovem nos dias 19 e 20 de agosto, na Capital, que terá workshop para todos os que se interessam pela alquimia do lúpulo, malte e de aromas especiais.

"Descubra o mundo da cerveja artesanal: processo, fabricação e receitas" é a palestra gratuita que o mestre cervejeiro Cláudio Ebert, fundador e proprietário da Kairós, leva ao Beer Weekend no sábado e no domingo, sempre às 15h. Sommelier, juiz membro do Beer Judge Certification Program e professor da disciplina de Gestão Sensorial na Escola Superior de Cerveja e Malte, Cláudio vai destacar os principais segredos de produção, as características, copos e harmonizações de cada estilo de cerveja.

Além do workshop, bandas com som ao vivo e diversas opções de food trucks (hambúrgueres, espetos, porções, crepes e doces) vão movimentar, das 11h às 18h, a praça do shopping. No domingo (20), as lojas funcionarão em horário especial: das 14h às 18h.

Serviço:

Evento: Beer Weekend Shopping Casa & Design e Kairós Cervejaria - Workshop gratuito com mestre cervejeiro Cláudio Ebert sobre fabricação e degustação de cervejas artesanais, além de música ao vivo e gastronomia

Local: Shopping Casa & Design (SC-401, Km 05, 4850 - Saco Grande, Florianópolis)

Data: 19 e 20 de agosto

Horário: das 11h às 18h









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade