img

Florianópolis, 23/04/2024




MARKETING

Loja em Palhoça vende produtos inovadores para limpeza em geral totalmente biodegradável

Publicado em 01/08/2017


Loja em Palhoça vende produtos inovadores para limpeza em geral totalmente biodegradável



Na loja na Mbio-Limpeza Consciente você encontra o inovador Klin White.



Por: Paulo Luis Cordeiro

O produto, produzido pela Alberquímica, foi desenvolvido para limpeza pesada com maior eficácia, sem manchar ou riscar qualquer superfície, totalmente biodegradáveis, capazes de proteger a sua saúde e o meio ambiente. Não tóxicos e não poluentes, totalmente livre de solventes. Um produto que poderá ser utilizado para uso diário e contínuo em higienização e limpeza de ambientes internos e externos. Remove sujeiras de calçadas, pedras, paredes e revestimentos.

É desengordurante, sendo um poderoso removedor de gorduras de churrasqueiras.  Sua fórmula inovadora dispensa o uso excessivo de água garantindo assim uma grande economia e evitando desperdícios. Um produto inovador com baixa espumação, com ação sem esforço, um produto que destrói depósitos de gordura e sujidades diárias.

O Klin White não degrada superfícies pintadas, 100% seguro ao usuário. Possui alto poder de eliminação de odores e retirada de manchas em geral, como: Pisos e calçadas em geral, paredes, forros, pvc, lonas, plásticos, canil, grades, vidros internos e externos, churrasqueira, grelhas, espetos, áreas de piscinas e saunas, grafiatos externos, fornos e fogões industriais, coifas, exaustores, fritadeiras, assadeiras e chapas, e muito mais.

O Klin White Max é a melhor opção para a limpeza do interior de sua casa. Desde o chão até o teto, passando por vidros, móveis, objetos, utensílios, enfim tudo o que você precisa limpar em um único produto. Indicado para condomínios, hotéis, motéis, cozinhas e residências, pode ser vendido em kits e no atacado. 

Em Palhoça, a primeira loja exclusiva da grande Florianópolis fica localizada na Avenida Atílio Pagani, 646 sala 06 (anexo ao Feirão de Frutas Pagani). Entre em contato pelo telefone (48) 3093-4052 ou (48) 99657-0425 (whatsapp). Ou visite nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/mbiodegradavel



Loja em Palhoça vende produtos inovadores para limpeza em geral totalmente biodegradável










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade