img

Florianópolis, 20/04/2024




DIVERSAO

Música eletrônica invade o P12 no próximo dia 29 de julho

Publicado em 24/07/2017


Divulgação
Música eletrônica invade o P12 no próximo dia 29 de julho



A estreia da festa Heart Beat no Parador terá Fran Bortolossi, Aninha, Dashdot e Fabø comandando as pick-ups no dia 29 de julho

O evento começa às 14h, com o DJ Renan Soares aquecendo o público para uma tarde que promete ser inesquecível nesta primeira edição da Heart Beat.

Aninha segue o DJ residente das casas do Grupo Novo Brasil, e a partir das 14h30 a artista com quase 15 anos de carreira fica encarregada de mostrar toda sua experiência que não se resumem apenas às pick-ups. Ex-residente do Club Vibe e Warung Beach Club, a DJ não possui apenas uma relação com o vinil, mas um vínculo com o seu público de longa data por se manter fiel no house e techno vigorosos, límpidos e reconhecíveis há mais de uma década.

Fabø é quem dá continuidade na festa com seu som, que é uma combinação de baixo poderoso, sintetizadores e melodia cativante. Jovem, o DJ é embaixador na cena house brasileira e um sucesso no cenário eletrônico brasileiro. O gaúcho Fran Bortolossi é o quarto artista a ocupar o palco.

Para o "grand finale" o P12 dá boas-vindas ao Dashdot. Nome em inglês que significa literalmente um traço e um ponto, os DJs prezam pela simplicidade. Para eles a comunicação não deveria ser algo complicado e o traço e o ponto são os fundamentos do código Morse, a base do braille. Para os músicos André Guarda e Felipe Flora, dançar também tem que ser natural e universal, como um círculo e uma linha. Ambos nascidos no interior, eles se conheceram no ensino por meio do Movida Records, e em 2012 o Dashdot foi lançado no D-Edge.

SERVIÇO:

O quê: Heart Beat

Quando: 29/07/2017 (sábado), das 14h ås 22h

Onde: P12 - Servidão José Cardoso de Oliveira, S/N , lote 03 / Jurerê Internacional - 88.053-306, Florianópolis /SC

  • Abertura da casa: das 14h às 22h;

  • Neste dia não há opção de consumação mínima;

  • Proibida a entrada de menores de 18 anos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade