Publicado em 19/07/2017
Presente no Brasil desde 2013, em pouco tempo se tornou conhecida e apreciada pelos catarinenses. Em sua nova fase, a marca passa a investir em campanhas e ativações na região para evidenciar seus diferencias.
“Pela proximidade de Santa Catarina com a Argentina, as receitas da Patagonia conseguiram encantar os consumidores da região. Queremos aproveitar essa conexão para expandir nossa presença e convidá-los a viverem uma experiência completa da marca”, explica Bruno Amorim, gerente de marketing da Patagonia.
Para celebrar esta nova fase, no dia 21 de junho, Patagonia traz a cidade dois de seus melhores especialistas de Bariloche para um evento exclusivo. Ezequiel Ratti, mestre-cervejeiro, e Sol Cravello, sommelier, receberão convidados no restaurante Meat Shop para uma parrilla tradicional argentina, harmonizada com rótulos da marca. Na ocasião, Ratti e Sol explicarão o conceito da marca, os diferenciais de cada estilo e curiosidades sobre os lúpulos patagônicos usados em algumas receitas.
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