img

Florianópolis, 16/04/2024




DIVERSAO

Ensaio do Folianópolis traz o grupo Psirico para o Music Park

Publicado em 14/07/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Ensaio do Folianópolis traz o grupo Psirico para o Music Park



No próximo dia 21 de julho, o Music Pak recebe, no espaço Villa Mix, o Ensaio do Folianópolis. A festa terá apresentação do Psirico, atração confirmada na micareta deste ano, que tem como tema a Folia no Espaço.

Um dos grupos mais prestigiados do carnaval de Salvador, o Psirico se consagrou com a canção Lepo Lepo e segue arrastando multidões por onde passa. A banda chega a Floripa para apresentar o DVD em comemoração aos seus 15 anos de estrada, com um repertório cheio de sucessos do axé e pagode baiano.

O Folianópolis 2017, além de Psirico, tem as seguintes atrações confirmadas: Ivete Sangalo, Banda Eva, Bell Marques, Jammil, Léo Santana, Saulo, Tomate, Harmonia do Samba.

Ingressos antecipados para o Ensaio já estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

Os foliões que já adquiriram o ingresso para o Folianópolis terão condições especiais na compra de entradas para o Ensaio. 

Serviço

Evento: Ensaio Folianópolis

Atrações: Psirico

Data: 21 de julho de 2017, a partir das 23h

Local: Music Park - Espaço Villa Mix – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...