img

Florianópolis, 23/04/2024




DIVERSAO

Rafael Cortez e Fabiano Cambota em única apresentação em Florianópolis

Publicado em 11/07/2017


Divulgação
Rafael Cortez e Fabiano Cambota em única apresentação em Florianópolis



Dois dos maiores humoristas de stand-up juntos em uma única noite na capital catarinense.

Os humoristas Rafael Cortez e Fabiano Cambota se unem para uma noite única. Dois estilos de humor diferentes de 2 dos principais nomes da comédia stand-up em uma mesma noite. E, no final os dois juntos no palco para um “bônus track”, e tudo isso por um só ingresso.

RAFAEL CORTEZ em:
"O problema não é você, sou eu - Dicas de um amante fracassado para ter sorte no amor"

O novo show de humor de Rafael Cortez estreou em Abril de 2016, cumprindo curta temporada no teatro Brasil Kirim do shopping Iguatemi Campinas - SP.
O texto é do próprio Rafael Cortez . Em seu novo trabalho Rafael segue o mesmo princípio do show anterior, "De tudo um pouco": abordar temas diversos com os quais o público se identifique, em um solo que misture sand-up, improviso, interações com a platéia e música  - mas agora com Rap.

O foco do novo show é relacionamento. E tudo que dele se derive. Logo, no palco Cortez falará de namoros, casamento, traição sexo, virgindade, tipos de casais e relações, amor-livre, solteirice, separação e o que mais nascer deste tema universal.
O "Desafio do Rap", conhecido no Facebook do Cortez , está presente no show: na última cena do espetáculo, Rafael improvisa um rap em cima de uma batida instrumental pré-gravada. Temas e personagens da noite e da cidade de cada show entram no improviso, fechando o trabalho com chave de ouro.

FABIANO CAMBOTA em 
“Sobre Meu Pai e Outras Histórias”

O show "Sobre Meu Pai e Outras Histórias" é recheado de causos e música. São relatados de experiências de vida, momentos da infância e fatos do cotidiano contados de forma divertida, sempre com a interpretação reconhecidamente carismática de Fabiano Cambota.

Mais do que um humorista, Cambota é um contador de causos capaz de entreter de pequenas plateias, em teatros e comedy clubs, até mais de 15 mil pessoas, como na Virada Cultural de São Paulo. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade