img

Florianópolis, 19/04/2024




GERAL

Hotel Canasvieiras Internacional sedia Congresso Holístico Condor Blanco

Publicado em 21/06/2017


Divulgação
Hotel Canasvieiras Internacional sedia Congresso Holístico Condor Blanco



Acontece em Florianópolis nos dias 24 e 25 de junho no Hotel Canasvieiras Internacional, em Canasvieiras, o Congresso Holístico Condor Blanco, evento que reúne mais de 400 pessoas de diversos de todo o Brasil e América do Sul.

Os palestrantes principais são a Monja Coen, fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, Lama Dorje, que estudou com Dalai Lama, e ,Suryavan Solar, líder do Condor Blanco, organização internacional â€‹de desenvolvimento integral do ser humano presente em 12 países.

As palestras visam resgatar a consciência de si mesmo e o desejo de superação, buscando maior conexão com o universo e entendimento de quem somos e a motivação para ativar nosso poder pessoal.

Além dos três principais palestrantes, o evento conta com palestras sobre meditação, budismo, coaching, mulheres, xamanismo, sonhos e pensamentos.  “Estas palestras promovem o desenvolvimento humano e a compreensão para a transformação integral, reconhecendo o valor das pessoas para criar uma vida valiosa”, explica Shilar Ingrid, da comissão organizadora do evento.

Condor Blanco é um método avançado de desenvolvimento humano com mais de 30 anos de experiência. Tem sua base na aprendizagem vivencial, orientado a impulsionar resultados transformadores, rápidos e sustentáveis no tempo.

Serviço

Quando: Sábado dia 24( 9h às 20h) e domingo 25 (9h às 18h)
Endereço: Rua Madre Maria Vilac, 2020, Canasvieiras, Florianópolis









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade