img

Florianópolis, 24/04/2024




VARIEDADES

Dupla Simone e Simaria retorna ao palco do Stage Music Park

Publicado em 21/06/2017


Dupla Simone e Simaria retorna ao palco do Stage Music Park



Após reunir 7 mil pessoas em sua primeira apresentação em Florianópolis, no fim do último ano, e marcar presença na temporada de verão do Villa Mix Jurerê Internacional, a dupla Simone e Simaria retorna à capital catarinense para um show no Stage Music Park, no próximo dia 01 de julho, sábado. A noite reserva, ainda, apresentações da dupla Pedro e Benício e do cantor de axé Saulo.

As irmãs, conhecidas como Coleguinhas, trazem à cidade o show de seu mais recente trabalho, o DVD Simone & Simaria Live, que conta com hits como Regime Fechado e 126 Cabides, e devem relembrar os sucessos que as levaram ao topo das paradas, como Meu Violão e o Nosso Cachorro e Quando o Mel é Bom. A dupla também deve interpretar músicas lançadas em parceria com grandes artistas nacionais, entre elas Loka, gravada com com Anitta, Amor Mal Resolvido, com a dupla Jorge & Matheus, e Raspão, com Henrique & Diego.

Já Pedro & Benício se apresentam pela primeira vez no Sul do Brasil. Os irmãos ficaram conhecidos inicialmente nos bastidores da música sertaneja, como excelentes compositores. A dupla é responsável por músicas de grandes artistas nacionais, entre elas Medo Bobo, interpretada pela dupla Maiara & Maraisa, e Aquele 1%, cantada por Marcos & Belluti em parceria com Wesley Safadão. Agora, os irmãos se jogaram nos palcos do Brasil com suas canções e são uma das apostas da ÁudioMix, gigante do entretenimento, que representa os maiores nomes do sertanejo atualmente.

A noite no Stage Music Park terá, ainda, a apresentação do cantor de axé Saulo, que traz ao público catarinense as músicas de seu novo álbum, O Azul e o Mar, lançado no início de 2017. O artista, que ganhou fama como vocalista da Banda Eva e lançou sua carreira solo em 2013, também deve relembrar os grandes sucessos de sua carreira, que continuam arrastando multidões no carnaval e em micaretas por todo Brasil. O cantor também é uma das atrações confirmadas do Folianópolis 2017.

Ingressos antecipados já estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

Serviço

Evento: Simone & Simaria, Pedro & Benício e Saulo

Data: 01 de julho de 2017, a partir das 21h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade