img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Remake de A Múmia estreia no Continente Shopping

Publicado em 07/06/2017


Remake de A Múmia estreia no Continente Shopping



O famoso filme ?A Múmia? (1999) ganhou uma nova versão, que estreia nesta quinta-feira, dia 8, na Cinépolis do Continente Shopping.

Com as atuações de Tom Cruise e Sofia Boutella, o filme vai mostrar a Múmia acordando nos dias atuais. A Cinépolis traz também duas pré-estreias na quarta-feira, dia 14: a comédia ‘Baywatch - S.O.S Malibu’ e o drama ‘Tudo e todas as coisas’. Continuam na programação: ‘Mulher Maravilha’, ‘Piratas do Caribe – A vingança de Salazar’, ‘Amor.com’, ‘Rei Arthur: A lenda da espada’ e ‘As aventuras de Ozzy’. Confira os horários no site www.continenteshopping.com.br/cinema.
 
Confira as sinopses:
A Múmia: Embora esteja sepultada em segurança em uma cripta abaixo do deserto, uma antiga princesa, cujo destino foi injustamente tirado dela, é despertada nos dias atuais, trazendo com ela sua malevolência e terrores que desafiam a compreensão humana. Das deslumbrantes areias do Oriente Médio até labirintos escondidos sob a Londres de hoje, A Múmia traz uma intensidade surpreendente e equilíbrio de maravilhas e emoções em um novo imaginário que introduz um novo mundo de deuses e monstros. 
 
Baywatch - S.O.S Malibu: Em Emerald Bay ninguém se destaca mais do que o lendário salva-vidas Mitch Buchannon (Dwayne "The Rock"). Como líder da equipe de Baywatch, Mitch tornou-se uma espécie de herói local. Mas o novo e insubordinado recruta do time Matt Brody (Zac Efron) anda tirando a sua paciência. Apesar das desavenças, os dois se unem quando descobrem uma conspiração criminosa local que ameaça o futuro da baía onde trabalham.
 
Tudo e todas as coisas: Ao longo da sua vida, uma adolescente viveu cheia de restrições e cuidados devido aos seus problemas de alergia a tudo que se possa imaginar. E agora, que ela se apaixonou pelo garoto que se mudou para a casa do lado? 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade