img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Avaí sofre primeira derrota no Campeonato Brasileiro Série A

Publicado em 23/05/2017


Rubens Chiri/ saopaulofc.net
Avaí sofre primeira derrota no Campeonato Brasileiro Série A



Capitão Marquinhos participou ao vivo do Bem Amigos, do Canal Sportv

Mesmo criando oportunidades para chegar ao empate no segundo tempo, quando tentou impor seu jogo, o Avaí não conseguiu reverter o marcador a favor do adversário, aberto aos 10 minutos do primeiro tempo. Amargou a primeira derrota na Série A do Brasileirão, ao perder para o São Paulo por 2 x 0, no Morumbi, na noite desta segunda-feira (22). O Avaí volta a jogar na próxima segunda-feira (29), diante da Chapecoense, na Arena Condá.

A primeira grande chance do jogo foi do Avaí, com Marquinhos, que chutou por cima, após uma sobra na grande área. Não deu muito tempo e logo aos 10 minutos, Lucas Pratto aproveitou uma sobra na área e fez o primeiro. O Avaí se reorganizou, controlou os nervos e foi impondo seu jogo, igualou o toque de bola. Na fase final, a equipe do técnico Claudinei continuou buscando o empate, criou oportunidades e foi melhor. Os técnicos promoveram mudanças. O Avaí até chegou perto do empate, mas o São Paulo fez o segundo aos 45 minutos, com o garoto Luiz Araújo.

A equipe volta a trabalhar nesta terça-feira (23), onde estarão em campo os atletas que não atuaram e os que não foram relacionados. A reapresentação será na quarta-feira à tarde. Depois os treinos seguem no período da manhã. Claudinei Oliveira talvez possa contar com a volta de Junior Dutra, que não atuou por sentir um desconforto na coxa. A viagem para Chapecó será no domingo, final de tarde. O capitão Marquinhos participou do programa Bem Amigos, quando falou do desafio do Avaí na competição e sua meta de permanência.

FICHA TÉCNICA
Jogo: São Paulo 2 x 0 Avaí
Competição: Série A 2017
Data: 22/05/2017 – Hora: 20 horas
Estádio: Morumbi – Local: São Paulo – SP

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN (CBF)
Árbitro Assistente 1: Flávio Gomes Barroca – RN (CBF)
Árbitro Assistente 2: Vinicius Melo de Lima – RN (CBF) – RN (CBF)
Quarto Árbitro: Jean Marcio dos Santos – RN (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 1: Italo Medeiros de Azevedo – RN (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 2: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro – RN (CBF)

GOL: Lucas Pratto a 10 do 1T; Luiz Araújo a 45 do 2T

CARTÕES AMARELOS:
AVAÍ: Betão e Luan; Thiago Mendes (São Paulo)

PÚBLICO TOTAL: 12.427

SÃO PAULO
Renan Ribeiro; Buffarini, Lugano, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes (Thomaz), Cícero e Cueva (João Schmidt); Marcinho (Luiz Araújo) e Lucas Pratto
TÉCNICO: Rogério Ceni

AVAÍ
1-Kozlinski; 2-Leandro Silva, 4-Alemão, 3-Betão e 6-Capa; 5-Luan; 8-Judson (Simião) e 10-Marquinhos (Yuri); Diego Tavares (Lourenço), Romulo e Denilson
TÉCNICO: Claudinei Oliveira









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...