img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Cinépolis do Continente Shopping traz três novidades esta semana

Publicado em 19/04/2017


Cinépolis do Continente Shopping traz três novidades esta semana



Esta semana, a Cinépolis traz duas estreias e uma pré-estreia para o Continente Shopping.

O filme de ficção científica e suspense ‘Vida’ conta a história de uma equipe de astronautas da Estação Espacial Internacional, que descobre sinais de vida inteligente em Marte e a investigação do fato gera consequências inimagináveis. Outra novidade é a comédia brasileira ‘Gostosas, lindas e sexies’.

A Cinépolis traz ainda a pré-estreia de ‘Guardiões da Galáxia vol. 2’, com sessão na madrugada de quarta para quinta-feira, do dia 26 para 27 de abril. A sessão dublada será à 00h01 na sala Macro XE 3D. O longa dá sequência às aventuras dos guardiões, que têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill. 

Continuam em cartaz: ‘Velozes e Furiosos 8’, ‘O poderoso chefinho’, ‘A Bela e a Fera’, ‘Smurfs e a vila perdida’ e ‘A cabana’. Confira os horários e a programação completa no site www.continenteshopping.com.br/cinema.

Confira as sinopses

Guardiões da Galáxia vol.2: Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt). 

Gostosas, lindas e sexies: No Rio de Janeiro vivem quatro grandes e inseparáveis amigas: Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu. Elas vestem manequim plus size e enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais que quatro jovens mulheres podem enfrentar na capital carioca, (quase) sempre de bom humor.

Vida: Vida é um thriller aterrorizante sobre um time de cientistas a bordo da Estação Espacial Internacional cuja missão de descoberta se transforma em medo puro quando eles encontram uma forma de vida em desenvolvimento que causou a extinção da vida em Marte e agora ameaça a tripulação e a vida na Terra. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade