img

Florianópolis, 25/04/2024




MUSICA

Rock in Rio confirma Pet Shop Boys

Publicado em 29/03/2017


Rock in Rio confirma Pet Shop Boys



Com sua característica batida pop eletrônica, o duo inglês Pet Shop Boys se apresenta no Rock in Rio no dia 15 de setembro. Chris Lowe e Neil Tennant formaram o grupo em 1981 e são donos de conhecidos sucessos como ?Domino Dancing?, ?Being Boring?, ?New York City Boys? e ?Go West?.

Com a contratação da dupla, que se apresenta pela primeira vez no festival, o line-up da primeira noite do Palco Mundo fica completa. Ivete Sangalo é quem abre os shows, seguida por Pet Shop Boys e Five Seconds of Summer.

Lady Gaga encerra o primeiro dia do evento. Um dos maiores sucessos do pop inglês dos anos 80 e 90, o Pet Shop Boys já teve 36 músicas no Top 20 e 22 músicas no Top 10 da Inglaterra em seus mais de 30 anos de existência. Seus discos atingiram a marca superior a 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Considerada a maior dupla de pop eletrônico pela imprensa britânica, o Pet Shop Boys já recebeu duas indicações ao Grammy Awards: melhor música dance, com “I’m with stupid” e melhor álbum dance / eletrônica com “Fundamental”.

O álbum Super entrou como álbum #3 nas paradas britânicas e alemãs. Este é o 16º disco da dupla entre os Top10 do Reino Unido. O single “The Pop Kids” alcançou o primeiro lugar no Billboard US Dance Club. Por mais de 25 anos, os shows do Pet Shop Boys foram considerados os mais inovadores e modernos, pois incorporavam multimídia e elementos teatrais em suas produções.

Rock In Rio

O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985 e com 32 anos de vida, é parte relevante da história da música mundial. O evento já soma 17 edições, 101 dias e 1.604 atrações musicais. Ao longo destes anos, mais de 8,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do Rock. Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou não só o Brasil como, também, Portugal, Espanha e, em maio de 2015, chegou aos Estados Unidos da América, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.

O Rock in Rio está marcado para os dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro de 2017 e receberá grandes nomes da música internacional e nacional, como as cinco atrações já anunciadas: Maroon 5 (16/09), Aerosmith e Billy Idol (21/09), Bon Jovi (22/09) e Red Hot Chili Peppers (24/09). 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade