img

VARIEDADES

Ambev assume patrocínio de todo complexo do Music Park

Publicado em 26/12/2016


Rafael Romano
Ambev assume patrocínio de todo complexo do Music Park



O maior complexo de entretenimento do Sul do país, o Music Park, localizado em Jurerê Internacional, tem virada de patrocínio. A Ambev assume o espaço com contrato que tem duração de 4 anos.

Com a mudança, Budweiser, Brahma, Stella Artois, Skol e Skol Beats passam a fazer parte do menu de bebidas da casa. Para Nathália Freitas, gerente regional de marketing regional da Ambev, a novidade certamente será um sucesso. “Nós estamos muito felizes em anunciar esta parceria com o Music Park logo no início do verão 2017. O público de Floripa é antenado, moderno e ousado, assim como as marcas Ambev e temos certeza que, ao lado da casa, iremos reforçar ainda mais os nossos laços com a Ilha da Magia e com os nossos consumidores", comenta.

O Music Park é formado pelas casas Stage Music Park, Pacha Floripa, Villa Mix, Terraza, Garden Music Park e Posh. Cada casa possui operação independente e juntas atendem os mais diferentes tipos de público - dos que gostam de música eletrônica aos que curtem MPB, pop, rock, sertanejo, pagode, samba e axé - somando atrações nacionais e internacionais dos mais variados gostos e estilos.

Confira as mudanças a seguir:

Stage Music Park: Palco das principais atrações do complexo Music Park, o Stage, agora novamente com seu nome de origem, tem capacidade para 12 mil pessoas e é o palco referência de todos os grandes concertos do Sul do Brasil. O local está totalmente preparado para receber grandes artistas nacionais e internacionais. O espaço possui uma estrutura singular, tendo um palco principal e um secundário, além de camarotes, que se disponibilizam nas laterais da pista. Já passaram pelo local grandes nomes da música nacional e internacional. 

Posh Club: Sensação do verão do hemisfério sul, a casa mistura luxo e sofisticação e passa a receber patrocínio da Stella Artois, marca premium da Ambev e que tem se aproximado cada vez mais do público catarina. Sua programação chega na décima temporada. A capacidade é de 800 pessoas. Por ser um clube sazonal – abre as portas apenas durante a temporada de verão.

Villa Mix: Novidade para o verão 2017, o espaço Villa Mix recebe patrocínio e Brahma. Conhecido por realizar os maiores festivais de música sertaneja da atualidade e por suas casas noturnas que proporcionam uma experiência única aos amantes do gênero, o Villa Mix chega a Floripa nesta temporada, para ocupar um espaço no complexo Music Park.

Pacha Floripa: A Pacha passa a ser patrocinada pela Budweiser, o selo autêntico e que incentiva seus consumidores a agir de acordo com suas próprias premissas, sem se preocupar com o que os outros pensam. Em Florianópolis desde 2008, a griffe está nas principais cidades e destinos de férias do mundo, como Ibiza, Marrakesh, Londres, Nova York, Girona, Valência, Buenos Aires e Madri. No Brasil, além de Florianópolis está também em São Paulo, Goiânia e Búzios. A casa tem foco em música eletrônica e a partir de 2016 cede noites para o Villa Mix.

Terraza: O Terraza surgiu com o intuito de reunir amantes da música eletrônica em um ambiente descontraído e democrático e passa a ter patrocínio da Skol Beats. A bebida tem tudo a ver com o espaço, já que aposta em líquidos com muito sabor, embalagens com atitude e modernidade, pensadas especialmente para o consumidor da balada.

Garden: Repaginado, o Garden passa a ter foco total no público jovem, um espaço democrático e de convivência. Localizado na  área de convergência entre as quatro casas do complexo de entretenimento Music Park: Pacha Floripa, Terraza Music Park, Stage e Posh, a  casa será assinada pela Skol e o novo nome divulgado em breve.

Mystik: O Mystik é um espaço dentro do complexo destinado a receber os turistas neste verão - serão 5 eventos, com duas pistas - uma de música eletrônica e outra com ritmos variados. Um das bebidas que estará presente nas festas é a cerveja Quilmes, muito tradicional na Argentina e que tem tudo para ser muito bem recebida pelo público da casa.

 

 












Leia também ...









Aqui tem mais notícias para você ler ...