img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Chapecó e Biguaçu são os campeões do Moleque Bom de Bola 2016

Publicado em 28/11/2016


Chapecó e Biguaçu são os campeões do Moleque Bom de Bola 2016



O calor da manhã ensolarada deste domingo, no estádio Reinaldão, em São Ludgero, não foi maior do que a festa de campeões do 25º Campeonato Catarinense Escolar de Futebol, o Moleque Bom de Bola, que ficou por conta da Escola Lourdes Lago, de Chapecó, no feminino, e Colégio Incentivo, de Biguaçu, no masculino.

A primeira decisão foi entre as escolas Lourdes Lago e Vidal Ramos Jr, de Concórdia. Com gol de Bruna Nhaia, a Bruninha, a equipe de Chapecó ficou com o título de campeão. Manuelly de Oliveira levantou o troféu Ângelo Fantin, oferecido pela Parati S/A, e a capitã Nataliê Rodrigues ergueu o troféu oficial do Moleque Bom de Bola. Alexandra Oliveira, a Ale, da Escola Vidal Ramos Jr., foi escolhida a “boa de bola do jogo”.

No masculino, o Colégio Incentivo repetiu o placar de 3 a 1 sobre o Elias Moreira, de Joinville, na primeira fase. Com gols de Diogo Quintino, Felipe Ribeiro e Gustavo Gomes, o time de Biguaçu conquistou o troféu, que foi erguido pelo capitão Igor Marques. A equipe de Joinville descontou com Kauê Pieper.

O volante biguaçuense Felipe Ribeiro destacou o bom nível do adversário. “A equipe deles é boa, mas nós também somos. O treinador pediu para reforçarmos a cobertura, normalmente com três no setor, para anular o ataque adversário”, completou Felipe.

O Moleque Bom de Bola é uma promoção do Governo do Estado e realizado pela Fesporte, em parceria com a Parati S/A, ADR de Braço do Norte e Prefeitura de São Ludgero.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade