img

Florianópolis, 24/04/2024




TECNOLOGIA

Media Talk promove evento sobre meios digitais

Publicado em 28/11/2016


Media Talk promove evento sobre meios digitais



Bate-papo será realizado no Impact Hub Floripa nesta segunda-feira, 28

Um dos temas mais atuais no campo da comunicação é a presença nos meios digitais, cada vez mais indispensável para estabelecer relações entre empresas, marcas e público. Pensando nisso, a Media Talk promove na segunda-feira (28) um encontro para debater temas inerentes ao mundo digital. O gestor Junior Costa receberá os convidados em um ambiente descontraído que marcará o lançamento da empresa no mercado. Além disso, será o responsável por mediar a conversa entre os participantes e o facilitador Arthur Afonso.

Arthur Afonso é um nativo digital, publicitário e especialista em marketing estratégico pela ESPM. Atualmente trabalha como head of digital do Grupo ALL, um dos maiores grupos de entretenimento do sul do Brasil. Com 25 anos e quase 10 anos de experiência na área, o social mediaacumula diversos cases voltados ao universo do entretenimento e bens de consumo. Traz em sua bagagem profissional também participações em diversas plataformas midiáticas como rádio, impressos e agência.

Sobre a Media Talk

Criada em 2016 como projeto de conclusão do curso de Jornalismo, da Universidade do Sul de Santa Catarina, a Media Talk é uma agência de gestão e gerenciamento de redes sociais e marketing digital, que tem como objetivo desenvolver soluções inovadoras e personalizadas aos clientes, além de propor ações eficazes que fortifique a relação e interação com o público-alvo. 

A empresa, criada e gerida por Junior Costa, alia tecnologia, inteligência e criatividade para apresentar resultados positivos aos parceiros, através da criação de planejamento estratégico direcionado a cada cliente de acordo com as necessidades.

SERVIÇO

O quê: Bate-papo “A presença nos meios digitais”, com Arthur Afonso

Quando: 28 de novembro de 2016, das 20h às 22h30min

Onde: Impact Hub Floripa (ACATE) – Centro de Inovações ACATE – Rod. José Carlos Daux, 4150, salas 1 e 2 - Saco Grande, Florianópolis/SC, CEP: 88032-005









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...