img

Florianópolis, 16/04/2024




VARIEDADES

Filme em homenagem à cantora Elis Regina será exibido gratuitamente em Florianópolis

Publicado em 24/11/2016


Filme em homenagem à cantora Elis Regina será exibido gratuitamente em Florianópolis



A sessão ocorre no Cinemark do Floripa Shopping e os ingressos são gratuitos para pessoas com mais de 60 anos e acompanhante - de qualquer idade.

Neste domingo (27), às 10h30, a 18ª Sessão Sênior de Cinema irá exibir “Elis”, uma cinebiografia que conta a trajetória de Elis Regina, considerada a maior cantora brasileira de todos os tempos.

A vida turbulenta de Elis é narrada no filme desde a juventude dela em Porto Alegre, a mudança para o Rio de Janeiro, a censura durante Ditadura Militar no Brasil, até as paixões arrebatadoras e conturbadas. O longa marca a estreia de Hugo Prata como diretor de cinema e tem no elenco Andreia Horta como Elis Regina, Caco Ciocler no papel de César Camargo Mariano e Gustavo Machado interpretando Ronaldo Bôscoli.

No Festival de Gramado, “Elis” foi considerado o melhor filme do ano pelo júri popular, venceu na categoria de melhor montagem e rendeu o prêmio de melhor atriz para Andreia Horta. A obra que homenageia a cantora pretende emocionar fãs e admiradores, além de apresentar a história dessa grande artista à nova geração.

Os ingressos para a Sessão Sênior de Cinema podem ser adquiridos antecipadamente no Espaço Cliente do Floripa Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 21h e aos domingos e feriados das 11h às 19h. O projeto tem o apoio cultural do Floripa Shopping, a coordenação da agência Marte Inovação Cultural e o patrocínio da Prefeitura Municipal através da Lei de Incentivo à Cultura de Florianópolis.

Serviço

Filme: Elis

Quando: 27.11.2016 (domingo)

Horário: 10h30

Local: Cinemark - Floripa Shopping - Rodovia SC-401, 3116 - Saco Grande –Florianópolis

Ingressos: Gratuitos para maiores de 60 anos e acompanhante. Retirada a no Espaço Cliente do Floripa Shopping ou inscrição online no site do projeto. Sujeito à lotação.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade