img

Florianópolis, 19/04/2024




COMUNIDADE

Cidades Invisíveis lança sua nova coleção nesta terça-feira em Floripa

Publicado em 24/10/2016


Samuel Schmidt
Cidades Invisíveis lança sua nova coleção nesta terça-feira em Floripa



Negócio social, que tem a atriz Thaila Ayala como madrinha, transforma fotografias em obras de arte, que são reinterpretadas e estampadas em camisetas. A renda é revertida para comunidades carentes

Será realizado nesta terça-feira o lançamento da exposição e nova coleção e produtos do projeto Cidades Invisíveis neste dia 25/10, terça-feira, a partir das 19h30min. O evento acontece no Café Cultura no piso 2 do Shopping Iguatemi.

A exposição fica no shopping por 2 meses. Mais do que uma marca, o Cidades Invisíveis é um negócio social que, através da arte, da moda e do empreendedorismo, transforma a vida de pessoas que realmente necessitam. 

Há quatro anos o Cidades Invisíveis reúne artistas que adaptam a sua arte em releituras de fotografias que são estampadas em camisetas e, depois de comercializadas, têm o lucro revertido para comunidades carentes ou causas sociais. A nova coleção, que tem Thaila Ayala como madrinha, traz camisetas femininas e masculinas, em diversas estampas diferentes e além das roupas, ainda há opções de bonés, bolsas, almofadas, necessaires e blocos de notas. Os preços dos produtos variam entre R$9,90 e R$99,90 e a renda arrecadada será destinada para ações dentro de comunidades nas áreas de cultura, saúde e moradia.

"Conheci o projeto há um ano. O projeto é lindo de muita doação e carinho e quis fazer parte dessas cidades invisíveis espalhadas pelo Brasil todo, para torná-las visíveis. Com esse projeto as pessoas podem ajudar, seja doando amor, arte, carinho e quem puder comprar a nova coleção, melhor ainda. O dinheiro é revertido para as necessidades básicas, higiene, material escolar, enfim. Vai contribuir e fazer a diferença na vida de muitas crianças invisíveis.", afirma Thaila Ayala, que esteve em Floripa quando as fotos para essa coleção foram tiradas.

“Durante dois meses as pessoas poderão ter contato com alguns dos trabalhos desse negócio social e poderão ver como através da arte, da moda e do empreendedorismo, pode-se ajudar a transformar a vida de pessoas que realmente necessitam ”, declara o idealizador do projeto Samuel Schmidt.

Rafael Hertel 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...