img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Folianópolis entra no clima da selva para comemorar seus 11 anos

Publicado em 21/10/2016


Folianópolis entra no clima da selva para comemorar seus 11 anos



Time de estrelas como É o Tchan, Ivete Sangalo, Harmonia do Samba, Psirico, e muitas novidades marcarão a 11ª edição da maior micareta do Sul do Brasil

Realizado na Capital catarinense, o Folianópolis chega a seu 11º ano consolidado como um dos eventos mais inovadores do Estado e reconhecido em todo o Brasil e nos países do Mercosul, locais de origem de 70% dos foliões que participam da festa a cada ano. 

Desde a primeira edição, em 2006, o “Folia”, como é carinhosamente chamado, busca sempre se renovar e já trouxe mais de 400 mil pessoas em dez anos. Com uma temática diferente a cada edição, incentivando ofolião a brincar no evento, para 2016 o Folianópolis apostou no tema Selva, e novamente vai reunir um time de feras nos trios elétricos.

O evento será nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na Passarela Nego Quirido, e estão confirmados para 2016 Ivete SangaloTomateEvaTimbaladaHarmonia do SambaSauloPsiricoDurval Lelys e estreando na avenida É o Tchan.

De 25 mil pessoas no primeiro ano, o total de público a cada edição ultrapassa hoje 40 mil foliões. De acordo com dados de vendas do site Blueticket.com.br, faz seis anos consecutivos que pessoas de todo o Brasil e de países do Mercosul viajam rumo a Santa Catarina para curtir as atrações do Folianópolis. Em 2015, a maior parte destes turistas veio do Paraná, seguido de São Paulo, Distrito Federal e Rio de Janeiro. Cada uma destas pessoas gastou em alimentação, hospedagem, consumo no evento e transporte mais de R$ 1.650, segundo pesquisa realizada pelas agências de turismo parceiras do Folia.

As vendas de ingressos e pacotes da 11ª edição já estão abertas. Bloco (Pista), Camarote Balada, Camarote Grupo – Empresarial e Carro de Apoio são os produtos à venda pelo site Blueticket (www.blueticket.com.br). Há também diferentes opções de pacotes (Confira todas as informações em www.folianopolis.com.br/vendas).

SERVIÇO DO FOLIANÓPOLIS 2016:

+ PROGRAMAÇÃO:

Dia 12 de novembro (sábado)

Atrações nos trios elétricos: Tomate, Saulo e Harmonia do Samba

Dia 13 de novembro (domingo)

Atrações nos trios elétricos: Durval, Banda Eva e É o Tchan

Dia 14 de novembro (segunda-feira)

Atrações nos trios elétricos: Timbalada, Ivete e Psirico

+ ALMOÇO OFICIAL:

Macarronada do Leo

Atrações: Diana Dias convida Durval

Dia 13 de novembro (domingo), às 12h.

No Cafe de La Musique. Endereço: Avenida dos Merlins, s/n - Posto 1B - Jurerê Internacional, Florianópolis.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade