img

Florianópolis, 25/04/2024




REGIONAL

Badesc ajuda empresários de Tubarão que foram afetados por vendaval

Publicado em 21/10/2016


Eduardo Zabot
Badesc ajuda empresários de Tubarão que foram afetados por vendaval



Técnicos da Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina S.A. (Badesc) vão atender empresários de Tubarão que tiveram as empresas afetadas pelo vendaval ocorrido no município no último domingo, 16.

Foi através de uma reunião liderada pelo presidente do Badesc, José Claudio Caramori, nesta quinta-feira, 20, com a classe empresarial, que ficou definida disponibilidade de linha de crédito especial por causa da ocorrência climática.

“Sabemos da dificuldade e talvez não conseguimos imaginar o que os empresários estão passando com perda parcial e até total de empresas, mas fizemos questão de vir até aqui e oferecer essa ajuda com linhas de créditos especiais para facilitar na reconstrução. Não podemos precisar valores porque não temos ainda o quantitativo, mas queremos e vamos ajudar”, afirma Caramori.

Na próxima segunda-feira, 24, o atendimento com os técnicos do Badesc começa às 13h30 na sede da Associação Empresarial (ACIT). Na terça e quarta-feira, 25 e 26, o atendimento será das 10h às 12h e das 13h30 às 18h. Para o secretário executivo da ADR de Tubarão, Nilton de Campos, a vinda do presidente é demonstração clara que o Estado está mais uma vez presente em Tubarão.

“Nós temos na região um grande incremento do Governo do Estado, especialmente em Tubarão. Mas em uma situação de emergência com a proporção que tivemos na cidade, o Governo não poderia ficar isento”, declara Nilton. Participaram da reunião o prefeito de Tubarão, Olavio Falchetti, e o prefeito eleito da cidade, Joares Ponticelli, entre outras autoridades. Também estiveram presentes representantes das associações comercial, industrial e de pequenas empresas de Tubarão.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade