img

Florianópolis, 18/04/2024




MARKETING

Vita Construtora foi comprada pela AllJaber Company

Publicado em 21/10/2016


Vita Construtora foi comprada pela AllJaber Company

Luiz Espíndola Diretor Administrativo da Vita, Ricardo Avilez, atual Presidente e Vitório Ferreira Diretor de Desenvolvimento de Negócios




A Vita Construtora, tradicional empresa do município de Palhoça foi comprada pela AllJaber Company.

Os contratos foram finalizados no decorrer da última semana e a partir de então a Construtora possui uma nova presidência. Ricardo Avilez, atual Presidente da Vita e Diretor da AllJaber aposta no crescimento imobiliário da região que tem atraído investidores de todo o mundo.

“Com esta nova aquisição pretendemos continuar os projetos em andamento e lançar novos com o foco na valorização dos imóveis da Vita que são referência em qualidade de construção e acabamento no setor”, ressalta Ricardo que enxerga esta mudança como uma chance de fazer o mercado crescer ainda mais na Grande Florianópolis trazendo investidores de todo o Brasil e exterior.

Para quem já é cliente da Vita, o Presidente afirma que as obras serão retomadas a todo o vapor e algumas serão entregues ainda antes da data prevista no contrato. Empreendimentos como o Village da Pedra em Palhoça que seria construído em etapas será finalizado de maneira a entregar todas as unidades prontas no mesmo período. “A outra vantagem para os clientes com contrato assinado é a valorização que esses imóveis terão nos próximos meses que pode chegar em até 40%”, conta Ricardo.

A AllJaber viu em Santa Catarina o terreno ideal com uma grande tendência ao crescimento econômico e imobiliário. A empresa tem a estimativa de investimento em torno de R$ 230 milhões para o ano de 2017.

Entre as novas expectativas do Grupo está a projeção da Vita Construtora em obras que serão efetuadas em países como a França. A Construtora que já é destaque nacional em qualidade de construção abre, então, novas oportunidades de negócios que repercutirão de maneira positiva não só para o município mas também para o Brasil e o mundo.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade