img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Divulgado line up completo da apresentação de David Guetta em Florianópolis

Publicado em 05/09/2016


Divulgado line up completo da apresentação de David Guetta em Florianópolis



O DJ e Produtor Francês estará pela primeira vez no P12, em Jurerê Internacional no mês de novembro

Faltando dois meses para a vinda do DJ e Produtor Francês David Guetta ao Brasil, a Plus Talent, agência organizadora da turnê divulga o line up completo dos shows. Em Florianópolis, Guetta se apresenta no dia 05 de novembro, sábado, ao lados dos DJ’s nacionais Doozie, Bruno Martini, Assadii e Ely Yabu.

Com realização da Plus Talent, agência responsável pelo sucesso dos principais nomes da cena brasileira e também por trazer ao país os principais nomes da cena eletrônica mundial, esta mini-tour de David Guetta pelo Brasil também tem apresentações confirmadas no dia 4 de novembro em São Paulo, em Porto Alegre no dia 05, logo após a apresentação no P12, e dia 6 de novembro em Goiânia.

Guetta transformou o EDM no maior movimento jovem no mundo. São 6 álbuns lançados com 3 milhões de cópias vendidas, mais de 15 milhões de cópias de seus 34 principais singles, dois Grammy Awards e parcerias com os principais nomes do pop, R&B e hip-hop, como Rihanna, Black Eyed Peas, Kelly Rowland, Akon, Nicki Minaj, Usher, Sia, Zara Larsson e Hayley Williams, vocalista da banda de pop punk Paramore, entre tantos outros artistas de grande relevância na música internacional. No repertório do set, que promete enlouquecer o público presente no maior parador de praias do Brasil, não devem faltar sucessos como I Gotta Feeling, When Love Takes Back, Sexy Bitch, Hey Mama, Titanium, Who’s That Chick?, além de This One’s For You, que estourou na Eurocopa 2016.

A última vez o que David Guetta esteve em Florianópolis foi em janeiro de 2015, durante a turnê de lançamento do álbum Listen. A apresentação do Francês aconteceu no 2º dia do ano na Arena One, numa parceria inédita entre os Grupos Novo Brasil, Green Valley, Engage Eventos e Plus Talent.

A festa que acontecerá no P12, em Jurerê Internacional, marca as comemorações dos 20 anos do Grupo Novo Brasil.  Os ingressos que estão sendo vendidos através do site www.ingressorapido.com.br, já estão no 7º lote para pista no 6º lote para a pista premium. A organização acredita que até o dia 05 de novembro os ingressos já estejam esgotados.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade