img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Floripa encerra primeira fase com vitória e conhece próximos adversários

Publicado em 28/07/2016


Danniel Luiz
Floripa encerra primeira fase com vitória e conhece próximos adversários



Na noite dessa Quarta-Feira (27) o Floripa foi até Araquari (SC) enfrentar os donos da casa na última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense e voltou com uma vitória por 6 a 2 e que garantiu o 6º lugar com 16 pontos.

“Fizemos um jogo equilibrado e conseguimos impor nosso ritmo. Apostamos numa marcação alta e neutralizamos todas as ações ofensivas deles, que chegavam apenas em bolas paradas e chutes de longe”, comentou o goleiro Luccas Hentz.

Na próxima fase no grupo B o Floripa terá pela frente as equipes do Concórdia (1º colocado), Mafra (4º colocado), Canoinhas (7º colocado),  Xaxiense (10º colocado) e Chapecoense (12º colocado).

“É um grupo que vai nos complicar bastante em relação as viagens, pois todos são de longe e não haverá jogo próximo de Florianópolis. Isso dificulta bastante pois você tem que jogar após longas viagens, mas temos um grupo com totais condições de alcançar a classificação para o próximo mata-mata”, disse.

O primeiro adversário será o Canoinhas fora de casa, coincidência ou não, o time foi o primeiro duelo da primeira fase, também nos seus domínios e a vitória foi do Floripa por 1 a 0. A partida ainda não teve a data definida.

“Jogamos lá e foi uma partida muito dura, de forte marcação de ambas as equipes, inclusive o placar mínimo reflete isso. Esse próximo duelo deverá ser do mesmo jeito, não esperamos nada diferente”, explicou o goleiro.

Vale lembrar que nessa fase, apenas quatro das seis equipes de cada chave avançam à próxima fase. Missão que os atletas daTainha Mecânica tem plena ciência.

“Temos que buscar estar o mais à frente possível para garantirmos a vaga na próxima fase e o principal que é decidir o segundo jogo em casa”, finalizou Luccas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade