img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

WTA Brasil Tennis Cup inicia no próximo sábado em Florianópolis

Publicado em 28/07/2016


Gabriel Schlickmann/Mafalda Press
WTA Brasil Tennis Cup inicia no próximo sábado em Florianópolis



A quarta edição do WTA Brasil Tennis Cup inicia no próximo dia 30/7 (com o torneio qualifying) e a chave principal iniciando a partir do domingo. Nesse ano o evento volta a ser realizado nas quadras rápidas da sede da Federação de Tênis, na Beira-Mar Norte (bairro Agronômica).

O torneio WTA International que distribui US$ 250 mil de premiação terá neste ano uma de suas chaves mais fortes em nível técnico, contando com oito tenistas que fazem parte do top 60 no ranking mundial de simples da WTA, além de reunir 22 títulos de simples e 52 de duplas contando com as 21 jogadoras classificadas diretamente.

“O torneio vai ser tecnicamente o mais forte de todas as edições, onde a gente tem duas campeãs voltando ao torneio para defender o título, temos uma campeã de Grand Slam neste ano, que é a Caroline Garcia, que ganhou Roland Garros em duplas,uma ex-número 1 do mundo, além de ser um torneio preparatório para as Olimpíadas, muitas jogadoras que vão jogar também vão participar da Rio 2016”, destaca o diretor do torneio, Rafael Westrupp.

A lista de entrada direta do Brasil Tennis Cup 2016 tem atletas de 16 países, com representantes de Alemanha, Áustria, Brasil, Cazaquistão, Colômbia, Eslováquia, França, Grécia, Hungria, Japão, Letônia, Paraguai, Porto Rico, República Tcheca, Romênia e Sérvia.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade