img

Florianópolis, 23/04/2024




VARIEDADES

Jurerê Internacional encerra programação de férias com recreação infantil

Publicado em 27/07/2016


Jurerê Internacional encerra programação de férias com recreação infantil



O Kids Winter, programa de férias de Jurerê Internacional, encerra neste fim de semana com várias atividades infantis e esportivas, com destaque para a prova exclusiva para as crianças no Powerman.

A programação, que começa na sexta-feira e segue até domingo, terá ainda contação de histórias, simuladores 3D de montanha russa, aula de mergulho, shows e brincadeiras com personagens do parque Beto Carrero World. Podem participar do Powerman Duatlon Kids crianças de 4 a 13 anos (mediante inscrição). A largada, às 9h, contará com a presença e a animação das mascotes do Beto Carrero, Betinho e Lully.

O evento terá ainda com uma feira de artigos esportivos e food trucks, ambos de sexta-feira até domingo. O Powerman acontece no Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico, com entrada gratuita. Haverá programação também no Jurerê Open Shopping, com destaque para os simuladores 3D da montanha russa Fire Whip e da Big Tower, do Beto Carrero, que funcionam de quinta-feira a domingo, das 13h às 21h (ingresso gratuito), no Espaço Beto Carrero Experience (plataforma 1).

No mesmo local acontecem ações do Portal da Escuridão e do Show Blum, ambas com intervenções de artistas que fazem atividades lúdicas e maquiagem no público (aos sábados e domingos). E mais uma vez Betinho e Lully garantirão muita diversão com aparições surpresas de quinta-feira a domingo, durante todo o dia.

No sábado, às 16h, acontecerá no shopping mais uma edição o projeto infantil "Uma Paixão Chamada Livros", com atividades lúdicas, contação de histórias, mediação de leitura e jogos de alfabetização. Podem participar crianças de 4 a 8 anos, que devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Os grupos terão no máximo 15 participantes.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...