img

Florianópolis, 18/04/2024




TECNOLOGIA

Eletrolar Show antecipa novidades em TI e Wearables

Publicado em 23/06/2016


Eletrolar Show antecipa novidades em TI e Wearables



Smartphones, gadgets vestíveis, câmeras de ação e dispositivos de realidade virtual são algumas das novidades que fabricantes e distribuidores nacionais apresentarão durante a feira

Os avanços tecnológicos impulsionados pelos novos dispositivos continuam a transformar o varejo e podem influenciar a decisão de compra do consumidor. As tecnologias que vêm surgindo, como pagamento sem contato, mobile commerce e internet das coisas estão transformando as relações de consumo e hoje o Brasil registra 168 milhões de smartphones ativos.

Há dois anos existem mais smartphones do que PCs na base de aparelhos no País. Pensando no público cada vez mais exigente e conectado, a Eletrolar Show 2016, maior feira de bens duráveis da América Latina, apresenta novidades em TI e acessórios personalizados para notebooks, tablets e smartphones, além de óculos de realidade virtual e wearables.

Esses produtos poderão ser vistos com antecedência de 18 a 21 de julho no Transamérica Expo Center. A 11ª edição da Eletrolar Show espera um público de 30 mil profissionais qualificados que respondem por 26.000 pontos de venda em todo o país.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade