img

Florianópolis, 24/04/2024




VARIEDADES

Curso de Moda promove desfile e palestra sobre tendências neste sábado

Publicado em 22/06/2016


Roberto Forlin
Curso de Moda promove desfile e palestra sobre tendências neste sábado



O evento é gratuito e aberto ao público. As palestras serão ministradas pelas jornalistas de moda Jessica Arruda Krieger e Rozze Angel

O curso de Moda da Unisul unidade Pedra Branca promove o 24° Encontro de Moda, no próximo sábado, 25 de junho. O Centro de Inovação Acate (CIA) recebe alunos, familiares e interessados por esta área a partir das 17 horas, com a exposição de projetos de figurinos conceituais e funcionais produzidos por alunos das primeiras fases. Às 19h, tem o início do evento com a palestra “Cool Hunting, DNA de marca e Targets de Consumo”, ministrada por Jéssica Arruda Krieger e Rozze Angel. A entrada gratuita e aberta à comunidade.

A palestra de abertura do desfile abordará o perfil do consumidor, desvenda o sistema de comunicação e os comportamentos de consumo que se tornaram uma ferramenta essencial para os negócios da moda. A jornalista de moda e Cool Hunter, Rozze Angel, atua como consultora e editora criativa na Angel LAB, sua agência de comunicação, design e conteúdo. Ela também escreve sobre moda, comportamento, beleza, tendências e universo pet para importantes revistas, tais como Avianca e Drops Magazine.

Atualmente os profissionais ligados à moda, seja em criação, marketing ou negócios, pesquisam sobre tendências de consumo e comportamento. Eles buscam informações necessárias para tomar decisões futuras, com isso reúnem o seu conhecimento ao DNA de suas marcas, dando origem a negócios e produtos originais e autorais.

Endereço Centro de Inovação Acate (CIA) : SC-401 - Km 4 - CIA Primavera - SC-401 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88032-005









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade